quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Change My Mind 11



11º Capítulo
Teunome on:
Acordei um umpouco cansada, mas ganhei coragem para sair da cama, tomei um banho e fiz a minha higiene pessoal, e vesti-me:
Desci as escadas e a Carol estava a comer o pequeno-almoço, então resolvi juntar-me a ela, sentei-me e comecei a falar:
Eu: bom dia Carol - sorri amigávelmente.
Carol: bom dia.
Eu: tu viste como como o Niall estava ontem? - falei enquanto servia-me daqueça linda mesa:
Carol: olha para mim ele ficou com ciúmes - falou enquanto comia.
Eu: ciúmes do quê, criatura?
Carol: de ti ó burra!
Eu: ele conheceu-me ontem, não é possivel ele ter ciúmes...
Carol: se tu o dizes, mas eu vi como ele olhava para ti...
Eu: ah, olha quem fala, tu e o Louis ontem à noite... - sorri.
Carol: não tenho culpa se ele gosta de mim - sorriu.
Eu: pois - a campainha tocou e a Luísa foi atender, eu olhei para a porta e vi isto:
Eu: epá, epá, isto é invasão - disse enquanto me levantava.
Liam: foi mal eu sei, é que vocês têm que nos esconder - disse escondendo-se atrás do sofá.
Carol: podemos saber porquê?
Louis: ela está a chegar, por favor ajudem-nos...
Eu: ok, vão para a biblioteca.
Zayn: onde é?
Carol: naquela porta - aponto, e eles foram a correr para lá.
Eu: o que é que está a acontecer? - a campainha tocou, e mais uma vez a Luísa foi abrir, eu olhei para a portae tinha uma rapariga toda molhada, ela parecia bonita:
Eu: posso ajudar? - perguntei.
Ela: sim, tu por acaso viste 5 idiotas que atendem por nome de Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn?
Carol: isso depende, o que queres deles?
Ela: eu sou a Perrie, namorada do Zayn, e eu vou matar aqueles cinco! . disse furiosa.
Carol: porquê?
Perrie: aqueles idiotas mandaram-me para a piscina, com esse frio!!
Eu: a sério?
Perrie: sim, então vocês viram-os?
Eu: estão na biblioteca - apontei, ela foi até lá, abriu a porta e eu consegui ouvir uns gritos de "Perrie foi uma brincadeira" e " não me mates" , eu e a Carol só conseguíamos rir. Depois de uns minutos eles, saíram, o Harry vinha com a mão na orelha e o Niall com a mãe no braço e os outros a mesma coisa, tentei parar de rir, só tentei, quando consegui perguntei:
Eu: o que aconteceu meninos?perguntei sínica - alguém bateu-vos?
Louis: muito engraçado! Porque é que disseram?
Eu: vocês mandaram-na para a piscina!
Harry: mas foi o Louis que deu a ideia.
Carol: e vocês foram na ideia dele!
Niall: claro, não podíamos perder uma oportunidade destas - risos.
Liam: é mas a Perrie levou a sério, a minha orelha está a arder! - colocou a mão na orelha.
Perrie: bem feito!
Zayn: meninas, esta é a minha namorada a Perrie, Perrie estas são a Teunome e a Carolina.
Perrie: prazer, e desculpem a invasão...
Carol: tudo bem, eu no teu lugar faria a mesma coisa - ela riu, a campainha tocou e a Luísa foi atender, meu deus hoje é o dia das visitas!
Luísa: posso ajudar?
xx: sim, eu vim buscar o meu noivo - disse uma rapariga, a qual eu não fui com a cara dela, ela é muito rosa! :
Carol: e tu és?
xx: Rebeca Efron, noiva do Niall - meu, na hora que ela disse aquilo deu-me uma raivae uma tristeza ao mesmo tempo, mas ela continuo a falar - e eu vim buscar o meu noivo.
Eu: ó fofa, a casa é minha e eu não te deu autorização para entrar!
Rebeca: e tu és? - olhou-me com uma cara de nojo.
Eu: Teunome, aquele que te vai bater se tu não saires daqui a 5 segundos! Então fofa SAI! - apomtei para a porta.
Niall: calma, não é preciso isso, e Rebeca quem te disse que eu estava aqui?
Rebeca: tenho os meus contactos, e agora vamos, temos que ver o teu terno querido.
Carol: é a sério que tu vais casar com isto? - olhou a Rebeca de cima a baixo.
Rebeca: olha lá, eu não sou "isto" , e acho melhor tu respeitares-me! - apontou o dedo na cara da Carol, não quero saber ela pediu para apanhar...
Carol: tira esse dedo da minha cara JÁ!! - disse já exaltada.
Rebeca: e se eu não quiser? Vais me bater?
Eu: ela não, mas eu vou - aproximei-me dela, agarrei-lhe os cabelos e fui puxando-os até à porta.
Rebeca: tu vais me pagar por isto, anda Niall!
Niall: já tou a ir, até logo pessoal - eles saíram e eu fechei a porta. A Carol olhou para mim e disse:
Carol: arrasaste linda, puseste a vaca no seu lugar!
tumblr_lkwmljxp071qiz3smo1_.gif (373×212)
Eu: alguém me pode explicar, o que aquela coisa estava a fazer aqui?
Perrie: aquela é a enjoada da Rebeca a - o Harry interrompe-a.
Harry: a noiva do Niall!
Louis: ninguém a suporta, a não ser o Niall..
Zayn: é, ela é muito rosa.
604279718_large.gif (245×260)
Eu: ahahahahah.
Harry: é ela faz do Niall o seu cão, e o pior é que ele deixa!
Carol: é o efeito do amor - baixei a cabeça.
Liam: mas ele não a ama, é que o pai dele quer que ele se case.
Louis: pois, mas enfim, vamos embora?
Perries: será que eu posso ficar? Queria conhecer-vos melhor. - fez biquinho.
Eu: claro.
Liam: então vamos meninos - eles foram até à porta acompanhados pela Luísa e ficámos só eu a Carol e a Perri, que por sinal é muito fixe. Passámos  a tarde toda a conversar, a Perrie amou o Ted, também quem não amaria?

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário