sábado, 18 de janeiro de 2014

Change My Mind 25

25º Capítulo
Carol on: 
O Harry aqui em casa? Como assim? Ele mora aqui ao lado e vem passar a noite aqui? Isto está muito estranho, mas resolvo isso depois. Agora tenho um assunto mais sério para resolver: A MINHA FOME!! Passo demasiado tempo com a Teunome. Por falar na criatura, olha ela aí, toda sorridente.
Eu: posso saber qual é  o motivo desse sorriso? Pelo que sei "o amor da tua vida" está prestes a casar. - bebi um bocado de leite.
Tu: será? - sorriu - eu não tenho tanta certeza.
Eu: o que é que tu fizeste?
Tu: eu beijei o Niall! - começou a saltar. Eu estava incrédula. Como assim?
Eu: estás a brincar, certo?
Tu: nem um pouco, e tem mais - disse sentando-se ao meu lado, aí vem!! - a Rebeca viu tudo.
Eu: não!!!
Tu: sim!!! Ela até atirou-me para dentro da piscina - disse desanimada e desviou o olhar.
Eu: isso explica tudo.
Tu: mas não é esse o motivo do meu sorriso.
Eu: e qual é?
Tu: o idiota do Harry - riu baixo.
Eu: e que história é essa do Harry passar cá a noite? - olhei-a com uma cara de séria tentando arrancar alguma resposta dela.
Tu: eu pedi para ele passar cá a noite, ok? - revirou os olhos. É óbvio que não tem nada "ok" nisso.
Eu: e tu achas isso normal?
Tu: acho. Ele é meu amigo!
Eu: diz-me que vocês dormiram em camas separadas. - fechei os olhos, apesar de já saber a resposta, mas eu tinha que ouvir dela.
Tu: pois...
Eu: não respondas, eu já sei a resposta. - abri os olhos - Tens de ser sincera comigo, tu gostas do Harry ou do Niall?
Tu: DO NIALL!!! - disse alterada - o Harry é só meu amigo - disse mais calma - eu vou subir - não me deixou protestar e saiu a correr.
Teunome on:
Que ideia idiota é essa da Carol de achar que eu gosto do Harry. Tudo bem que ele me atrai, mas é o Niall que eu amo. E sempre será assim. Oiço baterem na porta, só pode ser a Carol vindo chatear-me outra vez. Pedi para entrar. Era ela com... uma batata?
Eu: o que é isso?
Carol: pensei que soubesses - fiquei séria - ok, é a Senhora batata, ela veio pedir-te desculpa - esticou a batata e eu agarrei-a, estava lá escrito "Sorry" , muito fofo, mas cliché usar uma batata - bom EU vim te pedir desculpa, eu não devia ter te julgado foi mau. Desculpas-me?
Eu: é claro sua chata - abracei-a.
Carol: tenho que te contar uma coisa - disse separando-se de mim, e olhando ara a sua própria mão e com um sorriso meio engraçado.
Eu: diz logo - disse apressada.
Carol: eu... o Louis... nós...
Eu: desenvolve Carolina - disse impaciente.
Carol: eueolouisestamosanamorar. - disse rápido. A sério?
Eu: fala mais devagar por favor - pedi.
Carol: eu...... e o Louis - tenham santa paciência.
Eu: um pouco mais rápido.
Carol: eu e o Louis estamos a namorar, pronto já disse - cruzou os braços, eu apenas sorri. O que mais é que eu poderia fazer? Ela tem 19 anos, sabe o que faz, ou talvez não - não vais dizer nada?
Eu: sim claro, PARABÉNS!! que vocês sejam muito felizes e blá blá blá.
Carol: sem graça.
Eu: tou a brincar. Que bom estou feliz por vocês.
Carol: eu também - sorriu feito uma idiota, coisa que ela é.
Eu: mas quando foi isso? - perguntei interessada no assunto.
Carol: ontem à noite na festa. Ele surpreendeu-me, foi tão... mágico.... - mandou-se para cima da cama... ahhh os apaixonados.
Eu: tu gostas dele? - aproximei-me dela, sentei-me na ponta da cama com um leve sorriso.
Carol: sim, muito - olhava para o tecto com um sorriso. Acho que nunca a tinha visto sorrir assim.
Eu: bom, será que me poderias dar licença, tenho que trabalhar.
Carol: duas - disse e deu um salto na cama - tenho que ir falar com o Simon, beijos - saiu apressada do quarto, o que me fez rir. Respirei fundo, fui até à minha secretária e agarrei num caderno de desenho e alguns lápis. Rabisquei algumas roupas, e fiquei a ver os desenhos.
(imagina um lápis e não um pincel)
Havia ali alguma coisa que não me agradava. Ou eu mesma não me agradava. O facto de eu saber quem o Niall é, perturba-me. Eu esperei anos para revê-lo, não imaginei que fosse assim. Coloquei os desenho de lado e inclinei-me na cadeira para trás. Desviei os olhos para um canto do quarto, vi um amontoado preto. Fui até ao mesmo e agarrei, era o terno do Harry, sorri de lado. Olhei pela janela do quarto, o carro dele estava no lado de fora. Resolvi ir até lá devolver o terno. Calcei uns chinelos, e desci. Abri a porta da entrada e saí. Devia ter vestido um casaco tá frio, agora até fiquei com pena do Harry, mandei-o para fora com este frio. Fui até à casa deles com aqueles pensamentos, entre outros, mas esses é melhor guardá-los para mim. Enfim, de frente à porta, ganhei coragem e toquei à campainha, e para minha surpresa quem atendeu foi o...

Continua...

Change My Mind 24

24º Capítulo
Teunome on:
Acordei com a luz a bater na minha cara, porra esqueci-me de fechar as cortinas. Fui me levantar quando percebi que algo envolvia-me, um braço? Virei-me com cuidado e dou de cara com um furacão de cachos a dormir ao meu lado, com o seu braço na minha cintura, Harry. Um sorriso involuntário apareceu na minha boca. Tirei o seu braço com muito cuidado para não o acordar, consegui. Levantei-me e fechei as chatas cortinas. Como eu não tinha nem um bocadinho de sono, fui tomar banho. Quando cheguei à casa de banho, antes de ir tomar banho vi-me ao espelho MEUDEUSDOCÉU. Que criatura era aquela no espelho? Infelizmente era eu... era isto que acontece quando uma pessoa dorme e nem tira a maquilhagem... Enchi a banheira e fiquei a fazer caretas em frente ao espelho. É ridículo eu sei. Mas como estamos a falar de mim, é aceitável. A banheira encheu. Despi-me e entrei. Bem, como aquilo era bom. Eu estava tão, tranquila. Mas a realidade chamou-me, quer dizer, a fome chamou-me. Saí enrolada na toalha, o Harry ainda dormia, como um bebé. Fui até ao meu armário, agarrei a primeira roupa que me veio à visão e vesti:
 
Desci, e .........AHHHHHHHHHHHHH pequeno almoço!!!
Eu: pão com quijo, sumo - fui até à cozinha, o cheiro maravilhoso da comida da Luísa - bolo, manteiga e .... não acredito... PANQUECAS???? Eu amo-te Luísa!!! - abracei-a bem apertado - tu és a minha fada madrinha.
Luísa: calma menina. São só panquecas. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Desde quando é que as panquecas, são as coisas mais normais do mundo? Bem, desde quando eu não sei fazer... :)
Eu: bem, digamos que eu não sei fazer panquecas... - disse enquanto sentava-me.
Lu: a sério?
Eu: é - fui passando o olhar pela mesa - aquilo ali é croissant?
Lu: sim - sorriu.
Eu: é hoje que eu engordo 20kg - Luísa riu.
Lu: se quiseres eu ensino-te a fazer panquecas - fui comendo um pedaço de panqueca - é claro não lá muito boa nisso, mas... - interrompi-a.
Eu: Luísa.. isto aqui tá - fiz uma cara séria.
Lu: o quê? Tá mau? Desculpa é que... - comecei a rir que nem uma maluca - o que foi?
Eu: tá perfeito, sua tonta! - dei um beijo na sua bochecha.
Lu: que susto - colocou a mão no peito.
xx: bom dia, cupcakes! - olhámos imediatamente para a escada, onde o Harry estava sem camisa se camisa, rpito SEM CAMISA *0* e com os cabelos molhados.
Harry: Teunome, espero que não te importes mas eu tomei banho e - como é que ele pode ser tão... PERFEITO? Olha só esse tronco. Perdi-me nos meus pensamentos pervertidos, ignorando tudo o que me era dito - Teunome, TEUNOME!!!
Eu: hã?? - saí do transe em que estava, vergonha on - olá, o que disseste?
Harry: eu disse que tomei banho. Tavas a pensar no quê?
Eu: em t... quer dizer, nada demais, queres café? - tentei disfarçar o quanto estava maravilhada com ele.
Harry: pode ser. - disse sentando-se  foste tu que fizeste?
Eu: não foi a Luísa - comi um bocado de bolo.
Harry: só podia ser... - riu.
Lu: obrigada Harry, bom eu vou para a cozinha, qualquer coisa é só chamar - concordei e sorri, ela foi deixando-nos aos dois na mesa.
Harry: isto parece estar muito bom - disse enquanto se servia.
Eu: sim... Olha desculpa ontem não te ter deixado ir para casa - baixei a cabeça e sorri fraco.
Harry: não tem problema - levantei a cabeça, e vi o seu sorriso lindo.
tumblr_mencxqZe6g1ru9mxt.gif (500×500)
Sorri de volta, tomámos o nosso pequeno almoço num silêncio constrangedor. Quando ouvimos um barulho de grito partindo-se. Olhei para o Harry assustada, ele levantou-se e eu fui acompanhando-o com o meu olhar. Logo deixei de o ver. Consegui ouvir uma risada escandalosa e o Harry a dizer "podes vir" , levantei-me e fui até lá. Encontrei a seguinte cena: Carol caída no chão a rir-se de si mesma, um vaso de vidro partido no chão, e o Harry roxo de tanto rir. Eu não sabia se ria se ficava chateada. Rir.
Eu: o - respira - o que aconteceu?
Carol: - parando de rir - eu estava a descer as escadas e essa porra de mesa fez-me cair - disse enquanto se levantava, e rindo-se um bocado.
Harry: a noite foi boa pelos visto - riu.
Carol: o que fazes aqui senhor Styles? - disse parando de rir e ficando séria.
Harry: hã, eu.... - olhou-me e eu então assumi a resposta.
Eu: ele dormiu aqui - a Carol arregalou os olhos e olhou-me inconformada e então disse:
Carol: olha - gif - posso estar enganada, mas pelo que sei a tua casa é aqui ao lado, então eis a pergunta: porque é que tu dormiste aqui e não na tua casa?
Eu: porque eu pedi, e pronto.
Carol: mas...
Eu: mas nada, ele dormiu aqui e pronto!
Carol: ok né. - deu-se por vencida, e foi até à cozinha.
Harry: vocês as duas são engraçadas...
tumblr_mns0rntNs11srngrbo1_500.gif (500×281)
Eu: chato - bati de leve no ombro dele - acho melhor ires para casa agora - disse o empurrando para a porta, o que não foi lá muito fácil...
Harry: estás a expulsar-me?
Eu: não, apenas a madar ires embora - continuei a empurrar.
Harry: grande diferença - ele virou-se ficando frente a frente comigo, bem...
Harry: é a mesma diferença que existe agora entre nós - disse baixo no meu ouvido, fazendo-me arrepiar - não achas?
Eu: n-não - empurrei-o de leve - agora vai para casa.
Harry: queres que eu vá assim? Sós de calças? O que é que vão pensar quando eu chegar? E se me virem?
Eu: tu moras a 7 passos daqui não te vão ver, e vão achar que tu aproveitas-te a noite com uma outra aí...
Harry: como?
Eu: achas que eu não conheço a tua fama? - arqueei uma das sombracelhas.
Harry: para ser sincero, não.
Eu: ok, agora vai - empurrei-o rindo.
Harry: e o meu terno?
Eu: eu levo-te depois - abri a porta e empurrei-o para fora.
Harry: - do lado de fora - mas...
Eu: adeus - fechei a porta. Fui má com ele, eu sei. Acontece que se eu continuasse ali, eu iria fazer alguma coisa que depois me iria arrepender.

Continua...


Change My Mind 23

23º Capítulo
Harry on:
Toquei à campainha e a Luísa atendeu, ela estava com o pijama, acho que eu a atrapaçhei.
Eu: o-olá tia Lu, desculpa, eu acordei-te? - disse preocupado.
Lu: não querido, eu estava a ir dormir, mas tudo bem. O que fazes aqui? - olhou-me.
Eu: queria saber se a Teunome está?
Lu: está lá em cima no quarto, queres que eu a vá chamar?
Eu: não, eu vou até lá. - ela deixou e deu-me passagem, sorri como forma de a agradecer, subi as escadas que já agora não eram assim tão pequenas. Cheguei à porta do quarto dela, estava aberta. Segurei a maçaneta, e girei-a vagarosamente. Ela estava deitada com a luz do candeeiro acesa. Numa cadeira tinha o vestido dela, parecia molhado, estranho. Aproximei-me da cama e sentei-me na ponta. Ela mexeu-se, porra acordei-a. Ela sentou-se na cama e esfregou os olhos e olhou-me.
Tu: Harry? És tu? O que fazes aqui? Ou melhor como é que entraste?
Eu: a Luísa abriu a porta. Vim ver como é que estás, o Niall disse que te foste embora, porquê?
Tu: não estava a sentir-me muito bem... não queria ficar lá mais. - olhou para as mãos.
Eu: já estás melhor?
Tu: sim. - sorriu.
Eu: então... eu vou indo. - levantei-me e virei-me para ir embora.
Tu: Harry: viei-me e ela olhava-me - será que tu não queres ficar?
Eu: como assim?
Tu: olha eu não queria dormir sozinha hoje, então, eu pensei como tu és meu amigo, talvez quisesses ficar aqui comigo. Por favor?
Eu: ok, mas chega-te para lá sua gorda. - só que não.
Tu: ok, chato! - ela deu-me espaço na cama, tirei o meu terno e deitei-me ao seu ado. Ela ficou a olhar para mim.
Tu: Harry, sabias que és lindo? - olhou-me com os olhos a brilhar.
Eu: eu sei linda.
Tu: idiota...
Eu: vai dormir princesa. - dei um beijo na testa dela.
Tu: ok. - ela fechou os olhos e percebi que adormeceu. "Amigo" essa palavra ficava a passar na minha cabeça, é assim que ela me vê? Como um amigo? Posso estar louco, mas eu gosto dela, e dói-me estar tão perto dela e não poder tocá-la. Acabei por adormecer com os meus pensamentos.
Carol on: Dançamos até não aguentarmos mais. Já estava tarde então o meu namorado levou-me para casa.
Namorado, estranho dizer isso, então o Louis levou-me para casa. Despedimos-nos com um beijo e ele foi levar os meninos que mal aguentavam em pé. As luzes estavam apagadas então calculei a Teunome estivesse a dormir. Subi as escadas, no corredor vi uma luz vinda do quarto da t/n, aproximei-me e vi entre a porta, ela e o Harry?! O que é que ele faz aqui? Afastei-me calmamente e acabei por bater com as costas na parede. Doeu, mas vou sobreviver. Entrei no meu quarto, e deitei-me na cama. Nem me apetece tomar banho, tomo amanhã e blá blá, eu tou morta de cansaço...
Louis on:
Eu consegui!! Eu pedi a Carol em namoro!! Sinto-me tão feliz! Ela encanta-me e quando estou com ela é como se o mundo parasse, e só fossemos nós os dois. Espero que com ela, eu perceba o significado da palavra, FELICIDADE.

Continua...

Change My Mind 22

22º Capítulo
Niall on:
Saí pela porta à minha frente, andei pela área da piscina e voltei para o salão, onde todos estavam incluindo Simon, devia ter chegado e eu nem vi.
Simon: à, cá está ele... e... porque é que está todo molhado? - olhou-me curioso, tinha me esquecido desse pequeno detalhe. - Niall, terra chama Niall? - passava a mão à frente da minha cara.
Eu: sim? - disse voltando a prestar atenção.
Simon: eu di... - Harry o interrompeu.
Harry: Niall viste a Teunome?
Eu: sim, ela foi embora, e pediu para tu não te preocupares. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Harry: o quê?
Eu: sim, ela disse que queria ir embora, eu ofereci-lhe boleia, mas ela quis ir de táxi. - desviei o olhar para a mesa das bebidas.
Louis: e tu deixas-te?
Eu: o que é que querias que eu fizesse? Que eu a amarrasse à mesa?
Carol: não acredito que ela deixou-me aqui sozinha. - olhou o chão.
Zayn: mas nós estamos aqui. - fez biquinho - tu não gostas de nós?
Eu: é claro né idiota.
Zayn: falei com a Carol, não contigo! - meu, essa doeu lá bem no meu pâncreas.
Carol: eu amo-vos.
Eu: viste idiota.
Zayn: vai te catar Nialler. - disse irritado, pois eu sou bom nisso.
Simon: que pena, eu gostava de vê-la. - disse referindo-se à Teunome - se me dão licença vou falar com alguns convidados.
Todos: ok - ele afastou-se e logo o perdi de vista.
Louis: e agora o que vamos fazer? - disse com as mãos nos bolços.
Eu: vocês, eu não sei, mas eu vou tomar uma bebida. - não deixei que eles respondessem e saí, agarrei numa bebida e fiquei a observar as pessoas a irem e a virem para todos os lados, mas logo perco-me em pensamentos...
Harry on:
Como assim ela foi embora? Eu não entendo o porquê de ela ter ido, mas tudo bem ela é livre para fazer o que quiser. Depois daquela cena que tu leste lá em cima o Niall foi tomar uma bebida, eu e os meninos ficámos parados a olhar uns para os outros.
Carol: bem - destruiu o silêncio - vamos dançar mor?
Louis: sim - agarrou na mão dela e foram-se, ficámos apenas eu, o Zayn, a Perrie, o Liam e a Tina.
Eu: hã... eu perdi alguma coisa? Só fui eu que ouvi ela chamar o Louis de "mor"? - olhei-os com uma cara de quem não não entendeu nada.
Perrie: eu também ouvi... não espera eles devem... - interrompi-a.
Eu: não, o Louis contaria-me. - disse sério.
Perrie: bem, só comentem. - abraçou o Zayn de lado.
Tina: Liam obrigado por me teres convidado, mas já está tarde e eu vou embora, ok? - deu um beijo na bochecha dele, o que me fez segurar o riso.
Liam: não queres que eu te leve?
Tina: não precisas fofo, eu apanho um táxi, mas obrigada assim mesmo.
Liam: ok.
Tina: adeus pessoal. - despediu-se de todos e foi embora.
Eu: eu acho que vou também. - disse enquanto dava alguns passos.
Zayn: porquê? Tu costumas ser um dos últimos a sair... - Liam o completa.
Liam: pois, já é rotina nós levarmos-te no final da festa. - os dois não aguentaram e começaram a rir escandalosamente.
Eu: ah.ah, mais um motivo para eu ir embora. - aproximei-me da Perrie e dei-lhe um beijo na bochecha - adeus Perrie. - aproximei-me dos idiotas e dei um chapada na cabeça dos dois - adeus.
Zayn: a-adeus. - risos.
Liam: pois. - apertou a minha mão.
Eu: adeus. - afastei-me, fui pela porta principal, e lá vieram os paparazis, jornalistas e o mundo todo. Cheguei até ao meu carro, procurei as chaves no meu bolço, e logo as encontrei. Destranquei o carro e emtrei, encostei a cabeça no volante por alguns segundos. Comecei a andar e fui para casa, demorou 35 minutos. Desci do carro, tranqui e olhei para o lado. A luz do quarto da Teunome parecia acesa, ela deve estar acordada. Desviei o meu percurso para a casa dela. Toquei à campainha e a...

Continua...
Desculpem não ter publicado durante estes dias todos, é que o meu computador estragou e o que eu tou a usar agora é muito lento por isso já viram o problema. Mas eu vou tentar publicar novos capítulos todas as vezes que eu conseguir. Eu não vou pedir comentários porque esta fic não é minha mas espero que nas outras que eu vou fazer tenham comentários... <3