quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Change My Mind 12

12º Capítulo
Teunome on:
Já faz duas semanas que eu e a Carol estamos a viver em Londres, então eu vou te contar o que aconteceu durante esse tempo: nós ficamos bem amigas dos meninos, eles são os mais loucos que eu já conheci, mas são pessoas maravilhosas. Enfim o Simon é um pai e a Luísa tornou-se nossa mãe. Os meninos vivem aqui em casa, o que é bom porque a Carol chega a ser chata às vezes, as fãs dos meninos foram com a nossa cara, o que é um alívio, e eu e a Rebeca odiamos-nos, o que é giro, porque assim não fico no tédio. Bom acabo de acordar e estou só de pijama:
Desci as escadas a olhar para o chão, quando levantei a cabeça encontrei cinco rapazes a olhar para mim, sorri ao perceber que eram os meninos.
Eu: olá, o que fazem aqui? - perguntei com um sorriso.
Liam: viemos fazer-vos um convite - sorriu.
Harry: não sabia que dormias assim! - disse olhando para mim de cima a baixo e mordendo o lábio inferior.
Niall. afs, já vou embora - ele saiu antes que pudéssemos dizer algo.
Eu: o que deu nele?
Zayn: sei lá.
tumblr_inline_mg200wihkD1rx3c5z.gif (240×240)
Carol: bom dia - disse enquanto descia as escadas com um lindo sorriso.
Eu: bom dia.
Meninos: bom dia.
Louis: ouve, não achas que essa roupa é um bocado curta?
Carol: não olha só - deu uma volta.
Louis: é eu tenho que concordar - mordeu os lábios.
Zayn. então... será que vocês podia colocar outra roupa, é que já estou exitado - olhou-nos maliciosamente.
Eu: ok, não destruam a casa, Liam cuida deles.
Liam: pode deixar - eu e a Carol subimos, eu eu entrei no meu quarto e vesti uma roupa bem confortável:
Desci de novo, os meninos continuavam lá, menos o Niall, eu só queria saber o que deu nele, ele fica sempre chateado, cada vez que o Harry diz algo malicioso para mim, vai se lá saber porquê? Enfim estava em meus pensamentos quando sou despertada.
Louis: oláá, está aí alguém?
Eu: hã?À olá - disse despertando.
Harry: meu, que decepção, preferia a outra roupa.
Eu: besta...
Carol: VOLTEI - gritava enquanto descia as escadas assim:
Eu: bom já que ela chegou, podem começar a falar por que estão aqui? - sentei-me no sofá.
Liam: bem, vai haver uma festa, por causa do lançamento do novo CD e - Zayn o interrompe.
Zayn: e nós queriamos saber se vocês querem ir?
Carol: só isso?
Harry: não, eu também queria saber se tu queres ir comigo Teunome? - ele deitou-se no meu colo.
Eu: ok, mas sai do meu colo - mandei-o para o chão.
Louis: bom, já que o meu Harold vai contigo - disse apontando para mim - o que achas de vires comigo Carol?
Harry: Jennifer?
Carol: eu?
Louis: tem outra?
Carol: HAHA, engraçadinho, sim eu vou contigo.
Zayn: ótimo, eu vou com a Perrie, o Liam vai com... com... com quem é que vais Liam?
Liam: ah, eu vou com uma amiga minha Cristina.
Harry: boa, o Niall deve de ir com  a Rebeca - voz de enjoado.
Eu: pois - desanimei.
Carol: que tal irmos para a piscina?
Zayn: de forma alguma.
Eu: porquê?
Liam: ele tem medo da água...
Carol: isso é ridículo Zayn, olha o teu tamanho Zayn - disse rindo.
Eu: Zayn eu tenho a solução para o teu problema...
Louis: duvido...
Eu: vão se vestir e depois voltem aqui, e Zayn fica tranquilo que tu hoje vais superar o teu medo!
Zayn: obrigada baixinha..
Eu: eu não sou baixinha!
(ignora a legenda)
Louis: não mesmo, tu só disputas com um cogumelo! - começou a rir.
Eu: tens 2 segundos para fugires!
Louis: o quê? - comecei a correr atrás dele, ele subiu as escadas e saiu a correr no corredor e eu logo atrás:
Do nada ele parou, o que fez com que eu fosse contra ele de cara.
Eu: AIIII idiota! Agora a minha cabeça vai ficar a doer! - fiz bico.
Louis: desculpa, pequena! Agora vamos voltar. - apertou as minhas bochechas e abraçou-me, e assim descemos, abraçados, quando chegámos onde todos estavam a olhar-nos esquisitoo que fez com que eu e o Louis começássemos a rir.
Liam: vamos ?
Harry: vamos Louis - disse puxando-o.
Zayn: t/n não te esqueças que tu prometeste-me ajudar.
Eu: não te preocupes, agora vai-te vestir - eles sairam e eu e a Carol fomos nos vestir, quando acabei estava assim:
Antes de sair do quarto agarrei numa coisa que ia ajudar o Zayn a superar o medo da água, quando saí deparei-me com a Carol que estava assim:
Fomos para a área da piscina e logo a Luísa vem nos avisar que os meninos já tinham chegado, e eles logo saltaram apara a piscina.
Zayn: t/n como vou enfrentar o meu medo?
Eu: assim - puz uma boia nele.
tumblr_m3wgo8NrUk1rtr5qfo1_250.gif (245×350)
(imagina ele só de calções)
Zayn: acho que não, isto não vai dar certo!
Eu: vai sim, olha - como ele tava ao pé da piscina empurrei-o e ele caiu na piscina.
Zayn: MALUCA, PARVA, LOUCA - gritava  CHATA, ei espera eu estou a boiar!
Eu: é claro que tás, olha lá, a sério que nenhum de vocês se lembrou de lhe dar uma boia?
Liam: há... não!
Carol: fogo, olha que o Niall é que é loiro - ironizou.
Depois de algum tempo o Zayn já estava a nadar como um peixe, bem mais ou menos...
tumblr_m3wgo8NrUk1rtr5qfo2_250.gif (245×350)
A tarde foi demais...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário