terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Change My Mind 21

21º Capítulo
Lá estava ele a olhar para mim com os seus olhos penetrantes, os seus olhos que me davam um pedacinho do céu.
Eu: Niall eu já tou a ficar com vergonha - sorri fraca - porque é que estás a olhar assim para mim?
Niall:- sorriu - é que... - riu - tu és linda - olhou o chão com um sorriso muito envergonhado.
Eu: ok, ok até parece!! Niall eu estou encharcada e as pessoas são capazes de pensar que eu acabei de sair dum filme de terror.
Niall: hurum, pois...
Eu: - riso - pára de ser idiota menino - dei uma leve chapada na cabeça dele.
Niall: essa doeu. - passou a mão onde eu tinha batido.
Eu: idiota! - revirei os olhos.
Niall: sabias que ficas linda a chamares me nomes? - olhou-me, porque é que ele faz-me isto? É para me enlouquecer com tanta beleza?!
Eu: pára Niall! - sorri timidamente - acho melhor eu voltar para casa - fui me levantando, mas senti uma coisa a agarrar-me, era ele. Eu continuei virada para a porta, ele continuava a segurar a minha mão, ficamos assim por alguns minutos até ele levantar-se, sem se largar de mim, aproximou-se e eu suspirei.
Niall: antes... será que eu poderia pedir-te uma coisa?
Eu: - fui virando-me lentamente - s-sim - olhei-o e ficamos cara a cara.
Niall: beijas-me? - arqueou uma das sombra celhas. Eu não respondi apenas dei um passo em frente e colei os nossos corpos, ele olhava-me atentamente, desviei o meu olhar para os seus lábios vermelhos e chamativos. Olhei-o novamente e aproximei-me lentamente, e enfim colei os nossos lábios. Ele envolveu os seus braços na minha cintura, e eu enrolei os meus na sua cabeça, o nosso beijo transmitia muita coisa... desejo, carinho, ternura... eu até arriscaria em dizer que amor.
 
Paramos o beijo por falta de ar, porcaria de ar!!! Permaneci com os olhos fechados, os meus braços ainda envolviam o seu pescoço, Niall respirou fundo. Ganhei coragem e abri os olhos, o Niall olhava-me com os seus olhos brilhantes. Sorri timidamente.
Niall: queres que eu te leve para casa? - disse.
Eu: n-não é preciso, eu apanho um táxi, acho melhor tu ires procurar a tua noiva - afastei-me e fui até à porta.
Niall: olha, desculpa pela Re... - interrompi-o.
Eu: tudo bem, aquela va... quer dizer Rebeca não atingiu-me, apenas molhou-me - ri.
Niall: tens a certeza?
Eu: sim - abri a porta - à diz ao Harry para não se preocupar - saí. Saí pelos fundos para que não me vissem naquele estado deplorável. Demorou um pouco mas consegui apanhar um táxi, fui à janela a olhar para os prédios iluminados. As pessoas a andar em grupos ou sozinhas, elas tinham um ar feliz nas suas caras. Mas porque é que eu não me conseguia sentir assim? Afinal eu encontrei o "Amor da minha vida", isso deveria ser  motivo para eu sentir-me bem, e os beijos? Eles foram um bônus.
Mas algo em mim dizia-me que o que eu fiz era errado, por mais que a Rebeca merecesse aquilo...
Niall on:
Ela foi embora pela porta, e deixou-a aberta, permitindo que o vento gelado de Londres entrasse e fosse contra a minha cara, onde havia um sorriso estampado. Aquela rapariga mexe demais comigo, por pouquíssimos segundos eu poderia dizer que ela era a Teunome, a minha Teunome. Mas os sonhos são para quando eu for dormir, agora eu tinha que encarar uma carrada de pessoas que eu mal conhecia, e forçar um sorriso. Já isso era fácil, era só eu lembrar-me dela, o que era mais fácil ainda, já que ela não sai da minha cabeça...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário