sábado, 18 de janeiro de 2014

Change My Mind 22

22º Capítulo
Niall on:
Saí pela porta à minha frente, andei pela área da piscina e voltei para o salão, onde todos estavam incluindo Simon, devia ter chegado e eu nem vi.
Simon: à, cá está ele... e... porque é que está todo molhado? - olhou-me curioso, tinha me esquecido desse pequeno detalhe. - Niall, terra chama Niall? - passava a mão à frente da minha cara.
Eu: sim? - disse voltando a prestar atenção.
Simon: eu di... - Harry o interrompeu.
Harry: Niall viste a Teunome?
Eu: sim, ela foi embora, e pediu para tu não te preocupares. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Harry: o quê?
Eu: sim, ela disse que queria ir embora, eu ofereci-lhe boleia, mas ela quis ir de táxi. - desviei o olhar para a mesa das bebidas.
Louis: e tu deixas-te?
Eu: o que é que querias que eu fizesse? Que eu a amarrasse à mesa?
Carol: não acredito que ela deixou-me aqui sozinha. - olhou o chão.
Zayn: mas nós estamos aqui. - fez biquinho - tu não gostas de nós?
Eu: é claro né idiota.
Zayn: falei com a Carol, não contigo! - meu, essa doeu lá bem no meu pâncreas.
Carol: eu amo-vos.
Eu: viste idiota.
Zayn: vai te catar Nialler. - disse irritado, pois eu sou bom nisso.
Simon: que pena, eu gostava de vê-la. - disse referindo-se à Teunome - se me dão licença vou falar com alguns convidados.
Todos: ok - ele afastou-se e logo o perdi de vista.
Louis: e agora o que vamos fazer? - disse com as mãos nos bolços.
Eu: vocês, eu não sei, mas eu vou tomar uma bebida. - não deixei que eles respondessem e saí, agarrei numa bebida e fiquei a observar as pessoas a irem e a virem para todos os lados, mas logo perco-me em pensamentos...
Harry on:
Como assim ela foi embora? Eu não entendo o porquê de ela ter ido, mas tudo bem ela é livre para fazer o que quiser. Depois daquela cena que tu leste lá em cima o Niall foi tomar uma bebida, eu e os meninos ficámos parados a olhar uns para os outros.
Carol: bem - destruiu o silêncio - vamos dançar mor?
Louis: sim - agarrou na mão dela e foram-se, ficámos apenas eu, o Zayn, a Perrie, o Liam e a Tina.
Eu: hã... eu perdi alguma coisa? Só fui eu que ouvi ela chamar o Louis de "mor"? - olhei-os com uma cara de quem não não entendeu nada.
Perrie: eu também ouvi... não espera eles devem... - interrompi-a.
Eu: não, o Louis contaria-me. - disse sério.
Perrie: bem, só comentem. - abraçou o Zayn de lado.
Tina: Liam obrigado por me teres convidado, mas já está tarde e eu vou embora, ok? - deu um beijo na bochecha dele, o que me fez segurar o riso.
Liam: não queres que eu te leve?
Tina: não precisas fofo, eu apanho um táxi, mas obrigada assim mesmo.
Liam: ok.
Tina: adeus pessoal. - despediu-se de todos e foi embora.
Eu: eu acho que vou também. - disse enquanto dava alguns passos.
Zayn: porquê? Tu costumas ser um dos últimos a sair... - Liam o completa.
Liam: pois, já é rotina nós levarmos-te no final da festa. - os dois não aguentaram e começaram a rir escandalosamente.
Eu: ah.ah, mais um motivo para eu ir embora. - aproximei-me da Perrie e dei-lhe um beijo na bochecha - adeus Perrie. - aproximei-me dos idiotas e dei um chapada na cabeça dos dois - adeus.
Zayn: a-adeus. - risos.
Liam: pois. - apertou a minha mão.
Eu: adeus. - afastei-me, fui pela porta principal, e lá vieram os paparazis, jornalistas e o mundo todo. Cheguei até ao meu carro, procurei as chaves no meu bolço, e logo as encontrei. Destranquei o carro e emtrei, encostei a cabeça no volante por alguns segundos. Comecei a andar e fui para casa, demorou 35 minutos. Desci do carro, tranqui e olhei para o lado. A luz do quarto da Teunome parecia acesa, ela deve estar acordada. Desviei o meu percurso para a casa dela. Toquei à campainha e a...

Continua...
Desculpem não ter publicado durante estes dias todos, é que o meu computador estragou e o que eu tou a usar agora é muito lento por isso já viram o problema. Mas eu vou tentar publicar novos capítulos todas as vezes que eu conseguir. Eu não vou pedir comentários porque esta fic não é minha mas espero que nas outras que eu vou fazer tenham comentários... <3


Sem comentários:

Enviar um comentário