sábado, 4 de janeiro de 2014

Pedido em Casamento - Zayn Malik

-Vais já embora, amanhã?- disse eu
- Sim, vou em digressão como sabes, amor.- disse o Zayn.
-Quem me dera que nunca fosses - disse eu.
-Eu também gostava de ficar para sempre aqui contigo- e de repente ele beija-me

- Mas, vamos aproveitar esta noite, certo?
- Claro vamos jantar fora , princesa. - disse ele.
-Okay, vou me arranjar então- disse eu
-Como se precisases- disse ele
-Oin...só que preciso!
- Vá despacha-te lá.- disse ele entre sorrisos amorosos
Passado uma hora e meia já estávamos a sair.


-Cada vez que me dás a mão, fazes me sentir segura.-disse eu 
-És minha e nunca te deixarei por nada deste mundo. - e beijou-me de novo.


-Ah...-gagejei
-Shiu!- pegou-me na mão e saímos
Fomos para um restaunte super bonito à luz das velas.
Senti-me uma princesa, verdadeiramente uma princesa. Ele é mesmo especial , ele é o tal.
-«T.N» eu queria te pedir uma coisa- disse ele ajoelhando-se
Eu comecei logo a corar! Seria o tal pedido?
- Queres casar comigo?-disse ele com um sorriso fofo
- Oh meu deus! Claro que quero!- saltei para os braços dele sem folêgo.

Fomos para casa e pronto vocês sabem.

FIM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário