sábado, 4 de janeiro de 2014

Wherever I go

Wherever I go - Niall Horan

- Tenho muitas saudades tuas, quando é que voltas? - disse eu.
- Volto daqui a uma semana, não te preocupes em breve poderemos ficar juntos! - disse o Niall.
- Ok, então até amanha, agora vou dar uma volta com uma amiga, boa sorte para o concerto!
- Obrigada, até amanha, tenho muitas saudades tuas, amo-te muito.
- Também te amo muito mas vá, até amanha príncipe.
- Até amanha princesa.
Bom, desculpa esqueci-me de me apresentar o meu nome é (Teu Nome) (T/N), tenho 18 anos e como já devem ter percebido namoro o Niall Horan dos One Direction! Como é namorar com ele? Bom, a minha relação com ele é boa, retirando os dias que estou que tou sem ele que aí sinto-me péssima, mas nós lá nos arranja-mos porque o Niall sempre que pode vem-me visitar cá a Portugal, não interessa onde ele esteja, ele é muito fofo.
Quando acabei de falar com o Niall, fui para a casa de banho arranjar-me porque ia com a minha melhor amiga a uma discoteca, passados 20 minutos saio da casa de banho assim: 
Vou para a sala ver televisão à espera que a lesma da Luana chegue. Passados uns 10 minutos ela chega e estava simplesmente linda! Ela estava assim:
(T/N)- Uau, tás linda! Por acaso há alguém que vá lá estar que te interesse?
Luana- Olha que fala, tu também estás linda! Ou melhor PER-FECT! - momento Leeroy ahahahah - E para ti há lá alguém que te interesse?
(T/N)- NÃO!!! oh sua besta já te esqueceste que o Niall tá em digressão?
Luana- Eu não estava a falar do Niall se é que me entendes.
(T/N)- ahahah tu metes uma piada Luana , tu sabes muito bem que eu não era capaz de trair o Niall!!
Luana- Tens razão, bem vamos? - deu-me o braço.
(T/N)- VAMOS! - gritei.
Quando chegámos à discoteca eu e a Luana fomos para o meu da pista dançar, estava tudo a correr bem até que vou contra um rpaz (esqueci de dizer que sou distraída?)
(T/N)- VÊ LÁ ONDE É QUE POIS ESSAS COISAS A QUE CHAMAS ... - tentei por a culpa nele - P... Niall?! - disse surpresa.
Niall- Olá princesa, tudo bem? - disse me abraçando.
(T/N)- Ma-mas como é que tu estás aqui não tinhas um concerto esta noite em França?
Niall: Não, isso era só uma desculpa, para te fazer uma surpresa!
(T/N)- OWN, mas qual é a surpresa - perguntei curiosa.
Niall- sou eu - disse a abraçar-me.
(T/N)- NIALL JAMES HORAN qual é a surpresa?!
Niall- Ok, pronto vem comigo até lá fora - disse puxando-me o braço.
(T/N)- Já que insistes - disse irónica.
Quando chegámos lá fora:
(T/N)- Então... e a surpresa?
Niall- calma, primeiro não mereço um beijo?
(T/N)- Ok... - beijei-o
Niall- Ok, então a surpresa é ... - disse enquanto tirava uma caixa vermelha do bolso

















(T/N)- OMG!!!!
Niall: deixa-me acabar.... ok a surpresa são estes anéis, um para ti e outro para mim, é um sinal do nosso namoro, e é para onde quer que eu vá e não esteja contigo tu te lembres de mim e vice-versa.
(T/N)- OWN, Niall, tão querido, uma simples foto bastava - rimos - não agora a sério não tinhas que gastar dinheiro.
Niall: por ti, TUDO!
(T/N)- AMO-TE! - beijei-o
Niall: TAMBÉM TE AMO - beijou-me de volta.



Fim!!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário