sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 13

13º Capítulo
Liam on:
Estávamos na piscina, nas verdade nós nunca pensámos em dar uma bóia ao Zayn, mas depois chega a Teunome e resolve logo o problema. Estava tudo bem até que:
Carol: nós vamos à festa quando?
Harry: amanhã.
Tu: o quê? Amanhã?! e vocês só nos dizem agora??
Louis: qual é o problema?
Carol: acontece Louis, querido, que o problema é que nós, mulheres, temos que comprar roupa, e ao salão e essas coisas todas.
Eu: coisas de raparigas é o que tu queres dizer?
Zayn: tu dizes isso agora, mas depois quando elas ficam lindas tu gostas né?
Harry: e como gosta... - olhou-me maliciosamente.
Eu: vão passear! - mergulhei.
Carol on:
Depois de o Liam ter mergulhado, eu resolvi chamar a t/n para irmos ás compras.
Eu: t/n ao centro comercial? Comprar um vestido, já que avisaram-nos em cima da hora. - olhei para o Harry.
Harry: o que foi? Tu é que não perguntaste antes...
(ignora os brincos do Harry)
Eu: ok... Então vens?
Tu: claro, Zayn sabes se a Perrie já comprou a roupa dela?
Zayn: acho que não, se quiseres eu ligo-lhe a perguntar.
Eu: não, deixa eu ligo-lhe, há e podes ficar com a bóia.
Zayn: a sério?
Tu: sim - sorriu.
Zayn: boaaa - comemorou sorrindo.

Eu: então vamos?
Tu: espera, Luísa - gritou, e a Luísia veio logo.
Luísa: diga querida.
Tu: cuida da casa ok? E se precisares podes puxar a orelha a eles. - apontou para eles.
Luísa: ahahahah, pode deixar menina.
Eu: podes por eles a ajudarem-te em qualquer coisa ok? - sorri.
Harry: não vale, vocês vão fazer compras e nós vamos limpar a casa?
Tu: sim, alguma coisa contra Senhor Styles? - olhou-o como um olhar mortal.
Harry: não, nenhum problema.
Tu: então tu vais ajudar a Luísa? - olhou-o.
Harry: (gif) claro eu amo limpar!
Eu: ótimo, agora vamos - puxei a t/n comigo, subi para o meu quarto enquanto ela ficou lá em baixo, acho que ele ia ligar à Perrie. Tomei um banho para tirar o cloro da piscina e vesti esta roupa:
Desci e nenhum sinal da t/n acho que ela subiu para se vestir, fiquei por ali mesmo, a ver televisão, depois de 45 minutos a criatura aparece assim:
Eu: vamos?
Tu: sim, a Perrie vai-se encontrar connosco no centro comercial, como é que nós vamos até lá?
Eu: pois... acerca disso...
Tu: eu resolvo - saiu em direção à piscina.
Teunome on:
Já que a Carol não tinha pensado em como íamos até ao centro comercial eu tive que ir pedir aos meus queridos, amados e perfeitos amigos.
Eu: Harry!! Fofinho, lindinho... - fiz-lhe charme.
Harry: o que é que queres?
Eu: credo Harry tu a pensares que eu quero alguma coisa, que feio! - cruzei os braços.
Harry: então tu não queres nada? - disse no meio da piscina.
tumblr_lv6awtwHVh1qepcc2o3_250.gif (245×249)
(ignora o círculo vermelho)
Eu: ok... então é o seguinte, a super inteligente da Carol esqueceu-se de um pequeno detalhe...
Liam: qual?
Eu: de como é nós íamos para o centro comercial, e é aí que tu entras Harry, quer dizer o teu carro...
Harry: nem pensar! Eu não te vou deixar guiar o meu carro!
Eu: porque é que não?
Harry: simples, tu mais um carro é igual a desastre na certa.
Eu: por favor, por favor - comecei a pedir sem parar.
Harry: ok, mas se ele tiver algum arranhão tu vais ver só. - olhou para mim.
Eu: vou ter cuidado.
Harry: espero bem que sim!
tumblr_mcbojcoHJh1qfbi9x.gif (216×332)
Eu: ahaah - saí de lá agarrei as chaves do carro do Harry que estavam nas calças dele. Voltei para a sala.
Carol: e então?
Eu: prontinho - disse balançando as chaves.
Carol: deixa-me adivinhar, tu pediste as chaves a um dos meninos e ele foi burro o suficiente para te dar?
Eu: pelo menos eu consegui, agora vamos - puxei a Carol pelo braço.
Olha o carro do Harry, vou-te contar:
Eu: que horas são?
Carol: 15:34.
Eu: ótimo, vamos - liguei o carro e fomos para o centro comercial. Parei o carro no estacionamento e entramos dei um toque à Perrie.
Chamada on:
xx: estou?
Eu: Perrie, é a t/n, onde tás?
Perrie: numa loja linda.
Eu: qual é o nome?
Perrie: é (inventa aí um nome)
Eu: ok, estamos a ir, adeus.
Perrie: adeus.
Chamada off.
Carol: onde é que ela tá?
Eu: numa loja, anda vamos procurá-la - saí enquanto puxava a Carol pelo braço, andamos, andamos e finalmente encontramos a loja.
Perrie: olá meninas, ainda bem que vocês chagaram, olha este vestido, é a tua cara Carol! - chegou com um vestido na mão.
Carol: é mesmo lindo! - disse vendo-se ao espelho.
Perrie: meninas, esta loja aqui tem coisas muito giras, mesmas, olha só. - puxou-nos para dentro da loja. Passamos, muito, muito tempo na loja, acabamos tudo por volta das 19:30, nós depois de comprar os vestidos voltamos para casa, quando chegamos vimos...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário