sábado, 18 de janeiro de 2014

Change My Mind 23

23º Capítulo
Harry on:
Toquei à campainha e a Luísa atendeu, ela estava com o pijama, acho que eu a atrapaçhei.
Eu: o-olá tia Lu, desculpa, eu acordei-te? - disse preocupado.
Lu: não querido, eu estava a ir dormir, mas tudo bem. O que fazes aqui? - olhou-me.
Eu: queria saber se a Teunome está?
Lu: está lá em cima no quarto, queres que eu a vá chamar?
Eu: não, eu vou até lá. - ela deixou e deu-me passagem, sorri como forma de a agradecer, subi as escadas que já agora não eram assim tão pequenas. Cheguei à porta do quarto dela, estava aberta. Segurei a maçaneta, e girei-a vagarosamente. Ela estava deitada com a luz do candeeiro acesa. Numa cadeira tinha o vestido dela, parecia molhado, estranho. Aproximei-me da cama e sentei-me na ponta. Ela mexeu-se, porra acordei-a. Ela sentou-se na cama e esfregou os olhos e olhou-me.
Tu: Harry? És tu? O que fazes aqui? Ou melhor como é que entraste?
Eu: a Luísa abriu a porta. Vim ver como é que estás, o Niall disse que te foste embora, porquê?
Tu: não estava a sentir-me muito bem... não queria ficar lá mais. - olhou para as mãos.
Eu: já estás melhor?
Tu: sim. - sorriu.
Eu: então... eu vou indo. - levantei-me e virei-me para ir embora.
Tu: Harry: viei-me e ela olhava-me - será que tu não queres ficar?
Eu: como assim?
Tu: olha eu não queria dormir sozinha hoje, então, eu pensei como tu és meu amigo, talvez quisesses ficar aqui comigo. Por favor?
Eu: ok, mas chega-te para lá sua gorda. - só que não.
Tu: ok, chato! - ela deu-me espaço na cama, tirei o meu terno e deitei-me ao seu ado. Ela ficou a olhar para mim.
Tu: Harry, sabias que és lindo? - olhou-me com os olhos a brilhar.
Eu: eu sei linda.
Tu: idiota...
Eu: vai dormir princesa. - dei um beijo na testa dela.
Tu: ok. - ela fechou os olhos e percebi que adormeceu. "Amigo" essa palavra ficava a passar na minha cabeça, é assim que ela me vê? Como um amigo? Posso estar louco, mas eu gosto dela, e dói-me estar tão perto dela e não poder tocá-la. Acabei por adormecer com os meus pensamentos.
Carol on: Dançamos até não aguentarmos mais. Já estava tarde então o meu namorado levou-me para casa.
Namorado, estranho dizer isso, então o Louis levou-me para casa. Despedimos-nos com um beijo e ele foi levar os meninos que mal aguentavam em pé. As luzes estavam apagadas então calculei a Teunome estivesse a dormir. Subi as escadas, no corredor vi uma luz vinda do quarto da t/n, aproximei-me e vi entre a porta, ela e o Harry?! O que é que ele faz aqui? Afastei-me calmamente e acabei por bater com as costas na parede. Doeu, mas vou sobreviver. Entrei no meu quarto, e deitei-me na cama. Nem me apetece tomar banho, tomo amanhã e blá blá, eu tou morta de cansaço...
Louis on:
Eu consegui!! Eu pedi a Carol em namoro!! Sinto-me tão feliz! Ela encanta-me e quando estou com ela é como se o mundo parasse, e só fossemos nós os dois. Espero que com ela, eu perceba o significado da palavra, FELICIDADE.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário