sábado, 18 de janeiro de 2014

Change My Mind 24

24º Capítulo
Teunome on:
Acordei com a luz a bater na minha cara, porra esqueci-me de fechar as cortinas. Fui me levantar quando percebi que algo envolvia-me, um braço? Virei-me com cuidado e dou de cara com um furacão de cachos a dormir ao meu lado, com o seu braço na minha cintura, Harry. Um sorriso involuntário apareceu na minha boca. Tirei o seu braço com muito cuidado para não o acordar, consegui. Levantei-me e fechei as chatas cortinas. Como eu não tinha nem um bocadinho de sono, fui tomar banho. Quando cheguei à casa de banho, antes de ir tomar banho vi-me ao espelho MEUDEUSDOCÉU. Que criatura era aquela no espelho? Infelizmente era eu... era isto que acontece quando uma pessoa dorme e nem tira a maquilhagem... Enchi a banheira e fiquei a fazer caretas em frente ao espelho. É ridículo eu sei. Mas como estamos a falar de mim, é aceitável. A banheira encheu. Despi-me e entrei. Bem, como aquilo era bom. Eu estava tão, tranquila. Mas a realidade chamou-me, quer dizer, a fome chamou-me. Saí enrolada na toalha, o Harry ainda dormia, como um bebé. Fui até ao meu armário, agarrei a primeira roupa que me veio à visão e vesti:
 
Desci, e .........AHHHHHHHHHHHHH pequeno almoço!!!
Eu: pão com quijo, sumo - fui até à cozinha, o cheiro maravilhoso da comida da Luísa - bolo, manteiga e .... não acredito... PANQUECAS???? Eu amo-te Luísa!!! - abracei-a bem apertado - tu és a minha fada madrinha.
Luísa: calma menina. São só panquecas. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Desde quando é que as panquecas, são as coisas mais normais do mundo? Bem, desde quando eu não sei fazer... :)
Eu: bem, digamos que eu não sei fazer panquecas... - disse enquanto sentava-me.
Lu: a sério?
Eu: é - fui passando o olhar pela mesa - aquilo ali é croissant?
Lu: sim - sorriu.
Eu: é hoje que eu engordo 20kg - Luísa riu.
Lu: se quiseres eu ensino-te a fazer panquecas - fui comendo um pedaço de panqueca - é claro não lá muito boa nisso, mas... - interrompi-a.
Eu: Luísa.. isto aqui tá - fiz uma cara séria.
Lu: o quê? Tá mau? Desculpa é que... - comecei a rir que nem uma maluca - o que foi?
Eu: tá perfeito, sua tonta! - dei um beijo na sua bochecha.
Lu: que susto - colocou a mão no peito.
xx: bom dia, cupcakes! - olhámos imediatamente para a escada, onde o Harry estava sem camisa se camisa, rpito SEM CAMISA *0* e com os cabelos molhados.
Harry: Teunome, espero que não te importes mas eu tomei banho e - como é que ele pode ser tão... PERFEITO? Olha só esse tronco. Perdi-me nos meus pensamentos pervertidos, ignorando tudo o que me era dito - Teunome, TEUNOME!!!
Eu: hã?? - saí do transe em que estava, vergonha on - olá, o que disseste?
Harry: eu disse que tomei banho. Tavas a pensar no quê?
Eu: em t... quer dizer, nada demais, queres café? - tentei disfarçar o quanto estava maravilhada com ele.
Harry: pode ser. - disse sentando-se  foste tu que fizeste?
Eu: não foi a Luísa - comi um bocado de bolo.
Harry: só podia ser... - riu.
Lu: obrigada Harry, bom eu vou para a cozinha, qualquer coisa é só chamar - concordei e sorri, ela foi deixando-nos aos dois na mesa.
Harry: isto parece estar muito bom - disse enquanto se servia.
Eu: sim... Olha desculpa ontem não te ter deixado ir para casa - baixei a cabeça e sorri fraco.
Harry: não tem problema - levantei a cabeça, e vi o seu sorriso lindo.
tumblr_mencxqZe6g1ru9mxt.gif (500×500)
Sorri de volta, tomámos o nosso pequeno almoço num silêncio constrangedor. Quando ouvimos um barulho de grito partindo-se. Olhei para o Harry assustada, ele levantou-se e eu fui acompanhando-o com o meu olhar. Logo deixei de o ver. Consegui ouvir uma risada escandalosa e o Harry a dizer "podes vir" , levantei-me e fui até lá. Encontrei a seguinte cena: Carol caída no chão a rir-se de si mesma, um vaso de vidro partido no chão, e o Harry roxo de tanto rir. Eu não sabia se ria se ficava chateada. Rir.
Eu: o - respira - o que aconteceu?
Carol: - parando de rir - eu estava a descer as escadas e essa porra de mesa fez-me cair - disse enquanto se levantava, e rindo-se um bocado.
Harry: a noite foi boa pelos visto - riu.
Carol: o que fazes aqui senhor Styles? - disse parando de rir e ficando séria.
Harry: hã, eu.... - olhou-me e eu então assumi a resposta.
Eu: ele dormiu aqui - a Carol arregalou os olhos e olhou-me inconformada e então disse:
Carol: olha - gif - posso estar enganada, mas pelo que sei a tua casa é aqui ao lado, então eis a pergunta: porque é que tu dormiste aqui e não na tua casa?
Eu: porque eu pedi, e pronto.
Carol: mas...
Eu: mas nada, ele dormiu aqui e pronto!
Carol: ok né. - deu-se por vencida, e foi até à cozinha.
Harry: vocês as duas são engraçadas...
tumblr_mns0rntNs11srngrbo1_500.gif (500×281)
Eu: chato - bati de leve no ombro dele - acho melhor ires para casa agora - disse o empurrando para a porta, o que não foi lá muito fácil...
Harry: estás a expulsar-me?
Eu: não, apenas a madar ires embora - continuei a empurrar.
Harry: grande diferença - ele virou-se ficando frente a frente comigo, bem...
Harry: é a mesma diferença que existe agora entre nós - disse baixo no meu ouvido, fazendo-me arrepiar - não achas?
Eu: n-não - empurrei-o de leve - agora vai para casa.
Harry: queres que eu vá assim? Sós de calças? O que é que vão pensar quando eu chegar? E se me virem?
Eu: tu moras a 7 passos daqui não te vão ver, e vão achar que tu aproveitas-te a noite com uma outra aí...
Harry: como?
Eu: achas que eu não conheço a tua fama? - arqueei uma das sombracelhas.
Harry: para ser sincero, não.
Eu: ok, agora vai - empurrei-o rindo.
Harry: e o meu terno?
Eu: eu levo-te depois - abri a porta e empurrei-o para fora.
Harry: - do lado de fora - mas...
Eu: adeus - fechei a porta. Fui má com ele, eu sei. Acontece que se eu continuasse ali, eu iria fazer alguma coisa que depois me iria arrepender.

Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário