sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 14

14º Capítulo
Quando chegamos vimos o Niall e o Harry no sofá a jogar vídeo game, o Louis e o Zayn a brincar à apanhada e o Liam, bom o Liam a ler um livro.
Eu: o que é que está a acontecer? - disse a entrar, as meninas vieram atrás de mim.
Harry: ainda que chegaste, a Thifane tá bem?
Perrie: quem?
Niall: o carro dele.
Carol: tu deste um nome a um carro? - perguntou incrédula.
Harry: sim, e como é que é está?
Eu: está bem, e ela é linda!
 
Harry: é igual ao dono.
Perrie: nem és convencido né Styles?
Eu: de onde é que esse jogo veio?
Liam: eles foram buscar.
Carol: pergunta, porque é que não jogaram na vossa casa? Porque é que vieram para aqui?
Louis: simples, aqui é giro - disse parando de correr.
Zayn: pois, disse também parando de correr.
Eu:pois, mas a festa acabou vai, toda a gente para casa, menos tu Perrie.
Louis: deixa-nos ficar aqui? Por favor - fez biquinho.
Eu: não.
Louis: por favor baixinha?
Eu: não.
Louis: por favor - começou a fazer-me cócegas, assim não vale, é o meu ponto fraco.
Eu: ok ahahahham ok podem ficar ahaahahha, mas pára ahahahhah por favor ahahahhaha.
Louis: está bem - disse parando de fazer cócegas.
Harry: também quero - fez bico.
Zayn: também.
Eu: não.
Zayn: chata.
Carol: vá t/n deixas essas pessoas dormirem aqui hoje.
Eu: ok, mas não há quartos para vocês.
Carol: nós podemos ir buscar uns colchões lá em cima e por aqui na sala.
Liam: fixe.
Harry: eu durmo com a t/n!
Liam: não, eu durmo com ela.
Niall: não, eu!
Louis: não, eu!
Zayn: NÃO, EU!!
Perrie: Zayn?!
Zayn: foi mal, foi um impulso amor.
Carol: ok, mas não podemo todos dormir com a t/n.
Eu: sorteio, o que sair dorme comigo.
Harry: espera, o Niall não vale, ele tem namorada, ou melhor "noiva" - fez aspas com as mãos em noiva.
Niall: mas isso não me impede de dormir com uma amiga! - olhou-me.
image
Harry: mas tu... - interrompi-o.
Eu: ok, chega de desculpas Harry, ou tu tás com medo?
Harry: não.
Eu: boa, então vamos lá.
Niall: eu escrevo - ele agarrou nuns papéis e começou a escrever - pronto!
Louis: ok, agora tira t/n.
Eu: ok - mexi os papéis e tirei um, sorri com o resultado - Niall.
Niall: YESSS!!!!
Harry: espera aí - agarrou os papéis e abriu um por um - todos têm o teu nome Nialler.
Liam: isso é batota!
Niall: não, eu disse que ia escrever, não disse o quê!
Carol: ok, o facto é que é o Niall que vai dormir com a t/n, eu com o Louis, o Zayn com a Perrie, e o Liam com o Harry.
Louis: quem disse que eu vou dormir contigo? - olhou para a Carol.
Carol: eu disse.
Louis: ok.
Eu: awwwwwwwn, que fofo.
image
Carol: calada!
Perrie: meninas, posso usar a casa de banho para tomar banho?
Eu: podes, usa a do meu quarto, se quiseres podes usar uma roupa minha.
Perrie: obrigada - subiu as escadas.
Niall: tou com fome.
Eu: também tou.
Luísa: crianças o jantar está pronto - disse aparecendo magicamente na sala.
Niall: eu amo-te Luísa - deu um beijo nela, na bochecha u.u
Zayn: o que fizeste tia Luísa?
Luísa: frango frito, arroz, batatas fritas, feijão, salada e mais um monte de coisas.
Zayn: eu também te amo - abraçou-a.
Luísa: ok, meninos, agora vamos comer.
Carol: mas, e a Perrie?
Eu: ela fez batatas fritas!! A Perrie que coma depois. - saí correndo para a cozinha, já disse que amo batatas fritas? Pois é, EU AMO!!
Comemos muito, principalmente eu e o Niall, ahahahahh, a Perrie juntou-se a nós algum tempo depois, resmungou um pouco porque nós não esperamos por ela, mas depois viu a comida e ficou quieta.
Eu: pessoas, eu vou tomar banho já volto - subi as escada, entrei no meu quarto e tomei um banho, fui ao armário e vesti um pijama bem fofo. Desci assim:
 
Louis: ai que coisinha mais fofa - apertou as minhas bochechas.
Eu: eu sei - corei.
Carol: meninos, vão buscar os colchões lá a cima.
Harry: porque é que não vais tu buscar?
Carol: porque eu vou tomar banho - subiu as escadas a correr.
Zayn: anda Harry, vamos buscar os colchões - subiram as escadas.
Eu: Niall, nós podemos falar a sós?
Niall: claro.
Eu: anda comigo até à biblioteca - ele assentiu e acompanhou-me até à biblioteca, ele entrou e eu fechei a porta.
Niall: diz - disse à minha frente.
Eu: bom é o seguinte, eu quero saber porque é que todas as vezes que o Harry diz-me alguma coisa, tu ficas chateado e vais-te embora.
Niall: à sei lá, acho que eu fico com ciúmes - baixou a cabeça.
Eu: Niall tu sentes alguma coisa por mim? - aproximei-me.
Niall: eu não sei... tu lembras-me uma pessoa que eu amei muito... é por isso que eu fico com ciúmes, porque às vezes eu acho que tu és ela... - levantou a cabeça.
Niall horan gifs
Eu: há - desanimada.
Niall: tu estás bem?
Eu: sim estou, e espero que tu e a Rebeca sejam muito felizes juntos.
Niall: com a Rebeca? Acho difícil de ser feliz - riu de lado.
Eu: Niall, porque é que tu tás com ela? Os meninos disseram que tu nem gostas dela - olhei para ele.
Niall: bem, eu não gosto, mas o meu pai acha melhor eu casa.
Eu: e tu vais abrir a mão da tua felicidade, pelo que o teu pai quer?
Niall: eu não tenho escolha, afinal ele é meu pai - baixou a cabeça.
Eu:  e depois? Vais deixar ele controlar a tua vida?
Niall: eu não tenho escolha.
Eu: ok então, deita a tua vida para o lixo só porque não queres desapontar o teu pai - saí da biblioteca e deixei ele lá. Como é que ele pode ser tão burro, ao ponto de abrir o seu coração por um engenho do pai? Voltei para a sala, e estavam lá todos, eles logo perguntaram sobre o que nós conversámos.
Louis: o que vocês conversaram?
Eu: nada demais, onde estão os outros?
Zayn: estamos aqui - disse descendo as escadas com o Harry, eles traziam no mínimo 3 colchões.
Carol: fogo, vocês são fortes!
Harry: é eu sou forte - disse gabando-se.
Perrie: tens a certeza?
Harry: sim, olha - ele veio até mim e agarrou-me ao colo e eu comecei a gritar.
Eu: solta-me Harry AHHHHHHHHHHHH põe-me no chão!!
Liam: isso não vale a t/n não pesa nada - manifestou-se.
Zayn: pessoal, eu tou com sono! Vamos dormir. - resmungou.
Eu: ok, agrupem-se aí, eu vou chamar o Niall.
Harry: onde é que ele está?
Eu: na biblioteca - andei até à mesma e abri a porta, ela estava sentado a tocar guitarra, que de onde apareceu, eu não sei.
(ignora ele estar a rir-se)
(Eu: olá - sussurrei ele olhou para mim e deu um leve sorriso - os meninos já vão dormir, tu vens?
Niall: entra e fecha a porta por favor - e foi exatamente o que eu fiz.
Eu: o que foi? - ele levantou-se e agarrou a minha mãe, e guiou-me até uma cadeira e pediu para eu me sentar, agarrou na guitarra outra vez e começou a cantar esta música ( https://www.youtube.com/watch?v=OaertajFKkg ) . Depois de ele acabar  ele olhou para mim.
Eu: é linda, foste tu que escreveste?
Niall: sim.
Eu: foi para a menina que se parece comigo?
Niall: sim - baixou a cabeça.
Eu: anda, vamos dormir - agarrei na mão dele, senti uma sensação estranha no meu corpo, quando lhe toquei, uma sensação boa. Saímos da biblioteca e entramos na sala e já estavam todos a dormir, o Niall e eu deitamo-nos um virado para o outro, ele puxou-me para eu me deitar no peitoral dele e como eu não sou parva, eu deitei.
Eu: desculpa pelo que eu disse antes, eu não tinha o direito...
Niall: tudo bem - sorriu.
Acabei por adormecer, adormeci com o maravilhoso cheiro do Niall...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário