sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 16

16º Capítulo
Depois da minha mini conversa com a Perrie, ela resolveu ir vestir-se eu voltei para a sala onde ainda a procuravam, comecei a rir e eles encararam-me com uma cara de "tás a sentir-te bem?" , eu olhei para eles e disse:
Eu: podem parar de procurar a *errie.
Zayn: à claro! Porque não foi a tua namorada que desapareceu - disse furioso.
Eu: não mesmo, e ainda bem *~* , mas acontece que eu encontrei-a - disse indo para a cozinha e deixando-os lá. Logo o Zayn entra também que nem um doido e olha-me.
Eu: o que foi? - medo.
Zayn: ela quem? 
Eu: ela quem? - fiz-me despercebida.
Zayn: a Perrie, Teunome! - disse sério.
Eu: lá no quarto a vestir-se. - disse um pouco assustada.
Zayn: obrigada. - saiu a correr, peguei um copo de leite e voltei para a sala onde todos me olhavam.
Eu: perderam alguma coisa? - fui grossa.
Harry: porque é que o Zayn saiu a correr?
Eu: deve ter ido atrás da Perrie. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Liam: e onde é que ela estava?
Eu: na minha cama a dormir - sentei-me no sofá.
Carol: que giro, e nós aqui no chão.
Louis: podes crer.
Harry: meninos, nós temos que ir para o estúdio, então vamos cambada!
Liam: hey, essa fala é minha!
Harry: eu sei,
Louis: então vamos.
Niall: espera, t/n posso falar contigo na cozinha?
Eu: a-ah claro - enrolei-me toda, mas porquê? Era só o Niall.
Liam: vamos chamar o Zayn. - disse subindo as escadas, o Niall e eu assentimos e fomos para a cozinha onde ele disse:
Niall: então, tu vais à festa hoje? - encarou-me.
Niall horan gifs
Eu: à sim, os meninos pediram-me. - sorri.
Niall: e tu vais com alguém? - encarou o chão.
Eu: sim, o Harry pediu para eu ir com ele.
Niall: à o Harry - falou baixou, mas eu ouvi.
Eu: eu soube que tu vais com a Rebeca, yupii - falei sem graça.
Niall: é a Rebeca - disse desanimado - então vejo-te lá? - disse levantando a cabeça e disfarçando um sorriso.
Eu: claro, vejo-te lá - sorri.
Niall: então eu vou, se não o Simon mata-me!
Eu: ok, diz-lhe que eu mandei um beijo.
Niall: ok - ele virou-se e foi, senti uma sensação estranha quando ele foi, tristeza talvez, não sei, mas preciso de me livrar destes pensamentos. Voltei à sala onde só havia eu, a Perrie, a Carol e o enorme cabelo dela.
Carol: vou subir e tomar banho. - não nos deixou responder e subiu.
Perrie: ela é sempre assim? - referindo-se à Carol.
Eu: é, tenta morar com ela... - deitei-me no sofá - Perrie posso fazer-te uma pergunta?
Perrie: claro, vai pergunta aqui à Perrie. - sentou-se perto de mim.
Eu: essa menina que o Niall gosta, quem é ela? - olhei para ela.
Perrie: eu não sei bem, só sei que ele conheceu-a quando era pequeno, mas ela teve que ir embora.
Eu: eu sei como isso é... Ouve qual é o sobrenome dele? - disse desconfiada, essa história é parecida com a minha.
Perrie: Horan. - quando ela disse isso eu entrei em choque, não pode ser, eu posso estar enganada, preciso de mais provas antes de pensar em qualquer coisa.
Eu: por acaso ele tem uma irmã chamada Cris e o nome dos pais dele são Maura e Bobby? - disse ainda inconformada com a última resposta dela.
Perrie: como é que tu sabes?
Eu: responde - fui grossa.
Perrie: sim. - não pode ser o meu Niall, agora é Niall dos One Direction, Meu Deus, a Perrie olhava-me assustada e com um ar de preocupação.
Eu: Perrie eu... - quando eu ia dizer algo a Carol desce as escada a gritar para variar.
Carol: ESTOU PRONTA!! - disse enquanto descia as escadas - Credo que cara é essa t/n?
Eu: e-eu encontrei-o - as palavras mal conseguiam sair da minha boca, elas olhavam-se sem entender nada.
Carol: encontras-te quem?
Eu: o Niall sua anta, eu encontrei-o - os meus olhos começaram a lacrimejar.
Carol: como assim? Quando? Onde?
Perrie: podem explicar-me o que está a acontecer?
Eu: o N-Niall Ca-Carol é o ... - lágrimas começaram a escorrer pela minha cara.
Carol: a sério? Quando eu a convenço a sair com outras pessoas tu me fazes isto? - disse a olhar para cima.
Perrie: tás a falar com quem?
Carol: com aquela pessoa que está lá em cima, mas como é que tu sabes que é ele t/n?
Eu: a Perrie falou-me sobre a tal rapariga... - a Perrie interrompe-me.
Perrie: ok, alguém pode-me explicar o que está a acontecer?
Eu: Carol explica-lhe eu vou apanhar ar - sai da sala sem as deixar falar, fui para o jardim de casa, eu nunca tinha vindo cá antes, mas é lindo.
       
Sentei-me num banco e fiquei a olhar para o nada, eu passo a vida a sonhar com o rapaz que eu julgava ser o amor da minha vida e do nada eu descubro que ele é um dos meus amigos.... e o pior que ele vai se casar com a nojenta da Rebeca... porque é que isto só acontece comigo? Será que sempre que eu estiver bem a vida vai me voltar a derrubar? Dar-me um choque de realidade?
Sinto uma mão no meu ombro, eu olho para o lado e vejo a Perrie e a Carol, elas olhavam-me com um leve sorriso na cara. Eu levantei-me e fiquei de frente para elas.
Perrie: a Carol contou-me, está tudo bem, anda cá - puxou-me para um abraço.
Sabes, tudo o que eu precisava naquele momento era de um abraço. Soltei-me da Perrie e a Carol veio até mim.
Carol: calma, eu estou aqui. -uma das qualidades da Carol é que ela sabe sempre o que dizer, naquele momento eu não precisava de alguém a dizer-me que vai ficar tudo bem, e sim de alguém que fizesse tudo ficar bem...
Perrie: o que vais fazer agora?
Eu: não sei...
Carol. tu tens que contar.lhe que és a Teunome que ele conheceu.
Eu: de forma alguma,vocês vão achar-me maluca mas ele não pode saber de nada ok?
Perrie: mas... - interrompi.
Eu: mas nada, por favor prometam-me - as encarei, elas entre olharam-se e acabaram por concordar.
Perrie: bom, eu vou para casa. - eu olhei para a Carol que logo entendeu.
Eu: espera, fica aqui. - segurei a mãe dela.
Perrie: hã?
Carol: eu explico, mora connosco, tu já és da casa mesmo.
Perrie: a sério?
Eu: sim, vai buscar algumas coisas tuas e depois nós vamos buscar o resto.
Perrie: ok, obrigada meninas. - abraçou-me.
Carol: enquanto isso eu vou comer...
Eu. também quero.
Perrie: eu vou andando, depois eu volto tá?
Nós: ok

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário