sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 15

15º Capítulo
Niall on:
Ontem a t/n disse-me algumas verdades que eu já conhecia, mas preferia esquecer. Ela lembra-me a minha menininha em tudo, no modo de falar, sorrir, andar... Mas eu sei que é paranóia na minha cabeça. Estava a dormir quando sinto alguém a passar algo na minha cara, achei que fosse a t/n o acariciando, mas logo sinto a minha cara molhada e peganhenta. Abro os olhos lentamente e vejo um cão enorme em cima de mim, e o pior ele tava a lamber-me todo.
Eu: t/n, t/m ajuda-me t/n - só consegui dizer aquilo, aquele cão até que me é familiar, mas não me lembro de onde.
Tu: hã, que foi? - disse toda sonolenta, coitada acordei-a.
Eu: tem como, tu tirares esse cão de cima de mim - disse enquanto o cão ainda estava a lamber-me.
Tu:
Eu: estás a rir-te do quê? - disse sem entender nada.
Tu: nada - riso - anda Ted, sai de cima dele - ela segurou a coleira dele e tirou ele de cima de mim.
Eu: ele é teu?
Tu: sim, é o Ted - acariciou-o.
Eu: ele é um lindo cão - também acariciei-o.
Carol: aiii, o que é que vocês estão a fazer? - resmungou.
Tu: o Ted, lambeu o Niall e aí ele acordou.
Louis: afsss, Niall por causa de um cão tu acordas toda a gente - reclamou.
Liam: calma Louis, foi só uma infeliz coincidência.
Carol: tanto faz.
Eu: bom, eu vou acordar os dorminhocos, nós temos que ir para o estúdio.
Louis: eu tenho uma ideia, t/n tu tens uma guitarra?
Tu: tenho, está lá na biblioteca.
Louis: vai buscar.
Tu: vê lá, quem disse que tu mandas em mim.
Carol: vai logo! - ordenou.
Tu: ok, já vou mandona - ela levantou-se e foi até à biblioteca e logo voltou com a guitarra.
Eu: e agora Sr. Tomlinson?
Louis: agora começa a tocar.
Liam: " já está na hora de levantar"
Zayn: deixem-me dormir, seus chatos! - resmungou.
Louis: ofendeste-me Malik. - fez bico.
Liam: LEVANTEM-SE AGORA!!! - gritou.
Harry: afss, vocês vão ver, eu ainda vou-me vingar - disse sentando-se no colchão.
Eu: não senhor, o Louis e o Liam é que vos acordaram eu apenas toquei guitarra - protestei.
Carol: ok, depois vocês vêm isso, vamos focar no que realmente importa.
Zayn: o quê?
Carol: onde está a Perrie?
Tu: Zayn, onde é que está a Perrie?
Zayn: ela estava aqui, mas sei lá onde é que ela está agora.
Harry: meu, nem deste conta que perdeste a namorada? Aposto que se fosse um espelho não perdias.
Liam: nós temos que a encontrar, meu povo.
tumblr_mqprf3HAIQ1rtrlqeo2_400.gif (400×194)
Eu: de onde veio esse chapéu Liam?
Liam: isso é um efeito especial da imagine, agora vamos encontrar a Perrie.
Tu: eu vou-me vestir já desço.
Liam: continuaremos a procura-la aqui minha jovem - voz de policia de um filme.
Tu: (gif) ok...
Teunome on:
Depois daquela palhaçada toda, acho que vou reclamar com a escritora estas pessoas são loucas... Mas enfim eu subi para o meu quarto e vi um amontoado na minha cama, cheguei mais perto e vi que aquele amontoado atendia pelo nome de Perrie, agarrei uma almofada e acordei-a "gentilmente".
Perrie: TU FICASTE MALUCA, FOI? - levantou-se assustada.
Eu: tu tens ideia do que é que está a acontecer?
Perrie: sim, uma maluca acabou de me dar com uma almofada.
Eu: estão todos a procurarem-te, e porque é que tu tas no meu quarto?
Perrie: caso, tu não tenhas reparado o meu namorado ronca para o caralho, e a tua cama MEU DEUS!!! É como dormir nas nuvens - deitou-se de novo na cama.
Eu: levanta-te! - puxei os cobertores.
Perrie: porquê?
Eu: porque estão 5 crianças na sala e um policia, então levanta-te.
Perrie: o que é que faz aqui um policia?
Eu: é só o Liam a fazer palhaçada, agora levanta-te, eu vou tomar banho e quando voltar quero-te fora da cama.
Fui até à casa de banho e tomei banho e depois vesti esta roupa:
Quando voltei a Perrie estava assim:
Eu: ai que coisa fofa.
Perrie: eu sei que sou - gabou-se.
Eu: tava a falar do coelho.
Perrie: chata - deitei-me ao seu lado na minha cama.
Eu: não me apetece ir a essa festa...
Perrie: eu só vou, por causa dos meninos, porque ninguém, merece a "Rebeca" - fez cara de nojo.
Eu: pois.
Perrie: sabes que eu acho que tu e o Niall formam um casal lindo.
Eu: tu também? - levantei-me.
Perrie: como assim?
Eu: a Carol também acha isso, mas eu falei com o Niall e ele disse que eu pareço uma pessoa que ele ama muito, então ele não gosta de mim, e sim dessa pessoa. - desanimei.
Perrie: é ele já contou essa história... Mas se calhar ele gosta de ti.
Eu: não sei...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário