sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 17

17º Capítulo
A Perrie foi, vai ser giro ter ela aqui ainda mais depois do que eu descobri. Ainda não acredito que o rapaz que eu deixei no passado tornou-se um homem, e que homem. Acho que no fundo eu sempre soube que era ele, por isso eu sentia uma atração por ele, os seus olhos continuam os mesmos, transmitem ternura e sinceridade. Mas eu saber quem ele é não mudará os factos: ele vai casar-se, com a pior pessoa que exite à face da terra.
Carol: olá? Terra chama Teunome. - era a Carol quase com a mão na minha cara.
Eu: hã? - despertei dos meus pensamentos.
Carol: estavas longe né?
Eu: pois é, tudo que eu quero é ficar no meu quarto e não sair de lá nunca mais!
Carol: afss, o que foi t/n? Levanta a cabeça, essa não é a rapariga que eu conheço!
Eu: o que queres que eu faça?
Carol: que ergas a cabeça e sigas em frente!
Eu: seria mais fácil se eu não convivesse com ele, mas ele vive aqui em casa - baixei a cabeça.
Carol: pois.
Eu: vou ligar ao Harry. - levantei-me.
Carol: porquê?
Eu: para avisar que eu não vou à festa.
Carol: à tu vais sim! Nem que eu tenha que te amarrar e te levar até lá.
Eu: não vou!
Carol: vais!
Eu: não!
Carol: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - começou a gritar e aqui já me estava a dar raiva, não vi outra opção a não ser concordar.
Eu: ok, ok eu vou.
Carol: ainda bem!
(ignora o copo)
Eu: tu és muito chata!!
tumblr_lx0t4nvgjI1qko49k.gif (500×270)
Carol: à obrigada é o meu charme. - sarcástica.
Luísa meninas o almoço está pronto. - entrou na sala.
Carol: almoço? Eu nem comi o pequeno almoço!
Eu: tudo bem Luísa nós vamos já - ela assentiu e voltou para a cozinha.
Carol: mas e o meu pequeno almoço? - biquinho.
Eu: já viste o relógio?
Carol: não porquê? - a mesma olhou para o relógio que estava na parede. - meu, já são 13:01?
Eu: é - a porta abre-se misteriosamente e uma sombra invade a entrada, mas não uma sombra preta, uma sombra colorida, ok chega disto era a Perrie mais colorida que nunca.
Perrie: cheguei!!
Carol: percebi.
Eu: chegaste na hora certa, a Luísa acabou de fazer o almoço.
Perrie: bem não sabia que vocês arrumavam-se e comiam numa hora.
Carol: porquê?
Perrie: temos uma marcação no salão às duas, vão me dizer que se esqueceram?
Eu: na verdade, sim, então fui. - sai a correr para a cozinha sentei-me à mesa, servi-me e comecei a comer sem esperar por elas, afinal a fome era maior. Terminei e subi para o meu quarto para me vestir, acabei por vestir isto:
Desci e a Carol já me esperava assim:
Eu: explica-me como é que em pouco tempo consegues ficar maravilhosa? - disse enquanto descia as escadas.
Carol: simples, eu sou maravilhosa minha linda.
Eu: ahahah, morri de rir Carolina!
Perrie: vamos meninas temos que ir para o salão. - disse indo em direção à porta, seguimos-a, estávamos a caminho do salão de beleza, quando recebo uma mensagem:
"a que horas passo aí para te buscar linda?
Harry"
Ri com a mensagem e logo respondi:
"acho que às 20:00h, pode ser?
T/n"
Olhei para a paisagem, vi as pessoas a movimentarem-se na rua com pressa, como um formigueiro, os prédios formando uma relva confusa, é eu realmente não estou em casa. Não que em Portugal não fosse assim, mas sei lá é diferente. Logo recebo outra mensagem:
"claro linda, então às 20:00h fica linda, mais do que o normal...
Harry"
Ele é muito fofo, depois de um tempinho chegamos ao salão. Resolvi mudar um pouco, cortei o cabelo e fiz umas mechas loiras mais ou menos assim:
 
Passamos a tarde no salão, a fazer tudo o que tu possas imaginar. Voltamos para casa e subimos para o meu quarto, e começamos a maquilhar uma às outras. Ouvimos a campainha tocar deduzimos que fossem os meninos então descemos assim:
                              
(Tu)
                             
(Carol)
                             
(Perrie)
Deixei o meu cabelo solto, afinal queira que vissem o meu nome visual, descemos as escadas nessa ordem eu, Carol e Perrie. Enquanto isso o Harry olhava cada movimento que eu fazia.
Harry: uauuuu, tu tás linda!!
tumblr_me9gqc3guy1ra6breo1_500.gif (500×250)
Eu: obrigada.
Harry: vocês também meninas.
Elas: obrigada.
Louis: caraças Carol, tu estás demais!
Carol: awwwwwn obrigada.
Zayn: tu também meu amor, agora vamos?
Eu: então onde estão o Liam e o Niall?
Harry: encontram-nos lá.
Eu: à - desanimei, pois sabia que a Rebeca estaria lá e ele com ela.
Carol: vamos?
Todos: sim!
Fomos em dois carros para a festa, estava com medo e com raiva, medo pois sabia que teria de encarar o Niall e raiva porque teria de o encarar com a Rebeca, grrr que raiva!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário