sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My MInd 18

18º Capítulo
Chegamos ao lugar, eles disseram que era um festa de lançamento, mas isto aqui parece parece a entrega de um Óscar.
Ok o Óscar já foi exagero, mas para uma rapariga que não sai muito, muito menos para eventos como este é como se fosse. Descemos do carro, havia ali muitos fotógrafos, paparazzis e convidados.
Harry: preparada para ficar cega com tantos flaches?
Eu: pois, n-não. - disse com receio.
Harry: apenas agarra a minha mão e não soltes até nós entrarmos.
Eu: ok. - segurei firme a mão dele.
Fomos até à porta, logo apareceram os flaches e as perguntas:
"quem é ela?" " vocês estão juntos?" "ela é linda, é sua namorada?"
O Harry não respondia a nenhuma das perguntas apenas sorria e seguia em frente, e eu tentava fazer o mesmo, já que mal conseguia ver as pessoas à minha frente. Quando a minha vista começa a ficar mais nítida vejo onde estou, e pessoal é lindo.
Eu: meu, tá lindo isto aqui! - disse maravilhada.
Perrie: é o tio Simon esmerou-se - rimos, vimos o Liam com uma rapariga linda por sinal:
   
(Cristina)
Liam: olá pessoal!
Todos: olá!
Liam: esta é a minha amiga Cristina.
Tina: olá, podem chamar-me de Tina.
Eu: prazer Tina eu sou Teunome.
Carol: olá eu sou a Carolina, mas podes chamar-me de Carol.
Tina: olá.
Perrie: olá, acho que te conheço de algum lugar.
Tina: espera aí, Perrie... Perrie Edwarts, menina à quanto tempo.
Perrie: eu não acredito Tina. - elas abraçaram-se.
Zayn. hã, vocês conhecem-se?
Tina: e como...
Perrie: fomos amigas na faculdade, mas perdemos o contacto depois da formatura...
tumblr_m3jg7f9non1r6aoq4o1_500.gif (450×338)
Harry: à ok.
Tina: meu, tu tás mais bonita do que eu me lembrava. - risos.
Perrie: tu então...
Eu: pessoas, a Carol?
Liam: e o Louis?
Zayn: eu sei lá do Louis! - disse indignado.
Carol on:
Estava ao pé dos outros quando alguém puxa-me, eu não consegui ver quem era. Quando finalmente a pessoa parou de me puxar, olhei à minha volta e vi que estava num belo jardim:
(imagina de noite)
Meus olhos observaram atentamente cada canto daquele lugar, até encontrarem um belo par de olhos:
Eu: Louis - sorri em vê-lo, sabes ele chama-me à atenção, ele mexe comigo, ok, ok vamos voltar para a história. Louis sorriu de volta, ficamos assim por uns instantes até eu despertar.
Eu: tu és maluco? Porque é que tu tiraste-me lá de dentro? E o pessoal?
Louis: calma, calma, eu só queria falar contigo.
Eu: bom tu podias ter me chamado e não ter raptado...
Louis: eu não te raptei, apenas te puxei.
Eu: àh grande diferença - disse indignada.
Louis: queres ouvir o que eu tenho para te dizer ou não? - encarou-me com aquele lindo sorriso.
alá.gif (479×498)
Eu: diz. - cruzei os braços.
Louis: vem cá. - ele segurou a minha cintura na minha mão e guiou-me até um banquinho que havia lá. Ele voltou a olhar-me, eu já estava a ficar sem graça com aqueles olhos olhando-me.
Eu: e e-então... - desviei o olhar.
Louis: sabias que tu ficas linda à luz do luar?
Eu: pára Louis, eu tou a ficar envergohada... - corei.
Louis: mas é a verdade.
Eu: vais dizer o que queres ou não?
Louis: tu deixas?
Eu: ok diz. - olhei-o nos olhos.
Louis: tá eu vou direito ao ponto, eu conheço-te à mais de duas semanas e parece uma loucura mas é que tu, eu, tem aquela química... E aí nós iriamos . percebi que ele tava a enrolar-se todo como que queria dizer, o que era fofo e estranho...
Eu: Louis? - chamei-o.
Louis: eu sou um idiota mesmo, é que eu não tenho experiência neste assunto e... - interrompe-o.
Eu: Louis, tu tas... - agora ele interrompe-me.
Louis: queres namorar comigo? - na hora eu entrei em choque, eu só conseguia olhá-lo, vi ele tirar uma caixinha do bolço e a olhar para mim - então?
Eu: o q-quê? - disse confusa.
Louis: Carolina tu aceitas namorar comigo? - ele pronunciou o meu nome de uma forma que fez-me rir.
Louis: então, vais responder ou não?
Eu: L-Louis eu - enrolei-me com as palavras, as frases as letras, enfim eu enrolei-me toda. - eu aceito!
Louis: ótimo porque eu já estava a ficar preocupado - suspirou aliviado eu ri - isto é para ti, para que todos saibam que tu és minha agora - olhei para a mão dele e vi um lindo anel.
Eu: Louis é... lindo! - ele sorriu lindamente.
Louis: é teu - colocou no meu dedo - bom agora nós... quer dizer... se tu quiseres... eu só acho que - olhava para o chão.
Eu: beija-me logo palerma! - ele riu e assim fez:
Uma sensação estranha tomou conta do meu corpo, aquilo era mágico, eletrizante era, era... perfeito! Paramos o beijo por falta de ar, maldito do ar.
Louis: acho melhor nós voltarmos - olhou-me com um sorriso.
Eu: é... ele segurou a minha mão e ajudou-me a levantar, andamos pelo jardim e voltámos para dentro e demos de cara com...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário