sábado, 11 de janeiro de 2014

Change My Mind 19

19º Capítulo
Demos de cara com todo o pessoal, mais o Niall e a Rebeca.... A Teunome tava a fuzilar a Rebeca com o olhar, sinto o cheiro a queimado...
Niall on:
Passei em casa da Rebeca para a ir buscar para a festa. Ela estava rosa, como sempre, já estou enjoado de tanto rosa...
   


Rebeca: então como estou? - disse dando uma volta.
Eu: rosa..
Rebeca: eu sei!
Eu: então... vamos?
Rebaca: claro bebé - bem eu tenho cara de bebé? Que apelido mais idiota. Abri a porta do carro para que o ponto rosa entrasse e comecei a andar. Depois de uns 30 minutos a ouvir a Rebeca a falar dela mesma, eu já estava a ficar louco, mas graças a Deus chegamos ao local do lançamento. Descemos e vieram logo os flaches na cara, as perguntas de que eu já estou cansado de responder, então finalmente conseguimos entrar. Revirei o lugar todo com os olhos e consegui ver o pessoal, fui com a Rebeca até eles . Havia uma rapariga virada de costas para mim, ela era-me familiar, as suas curvas. Ela virou-se e pude ver que era a Teunome, ela estava um tanto quanto diferente, mais bonita do que o normal, aposto que devo estar feito parvo a olhar para ela de cima a baixo.
tumblr_mqtkqjTvJc1rmsprbo1_500.gif (500×250)
Tu: olá Niall - sorriu lindamente - há olá Rebeca - o seu sorriso desapareceu rapidamente.
Eu: olá... tu etás... linda - disse admirando-a.
Rebeca: dá licença, quero falar com os meus amigos.
Tu: tu tens algum?
Rebeca: mas que fofa.
Eu: ok meninos, menos, anda Rebeca vamos falar com o pessoal - segurei no pulso dela e puxei-a para pero do pessoal.
Rebeca: olá gente - disse toda contente.
Harry: há olá Rebeca - disse sério.
Tina: quem é?
Eu: minha noiva a Rebeca.
Tina: há - disse surpresa - a sério?
Eu: sim - baixei a cabeça.
Carol: o que é que ela faz aqui?
Eu: ela veio comigo. - disse desanimado.
Liam: bom, tu estás bem... rosa - disse para a Rebeca.
Rebeca: obrigada!
Zayn: pessoas podem dizer-me uma coisa?
Louis: diz.
Zayn: onde é que vocês estavam? - encarou o Louis e a Carol.
Carol: há... nós, quer dizer o Louis foi mostrar-me o jardim.
Harry: pois, o jardim - sorriu maliciosamente.
tumblr_mqrm03reYX1rj0dbio1_500.gif (500×551)
Louis: vai te fuder Harold!
Rebeca: ok, ok, ok vocês já viram a nova coleção do Arturo Vitali?
Perrie: é claro!!
Rebeca: a sério? - disse toda animada.
Perrie: NÃO - gritou.
Rebeca: nossa, vocês são tão desatualizadas, vou buscar um drink - ela saiu andando por aí, não dei muita importância, passei os olhos por todos ali mas não encontrei a t/n, estranho podia jurar que ela estava aqui agora mesmo. Olhei em direção a uma das portas daquele lugar e vi uma rapariga que parecia-se com ela.
Eu: pessoas eu já volto - não deixei eles responderem, saí a andar num ritmo acelarado, fui até à porta e vi que dava a um jardim:
Caminhei lentamente olhando para todos os cantos para ver se a encontrava, andei mais um pouco e a vi sentada num banco olhando para o nada.
(imagina de noite)
Eu: t/n - chamei-a, ela ficou em silêncio por uns instantes.
Tu: é lindo isto aqui não é? - disse ainda a olhar para o nada.
Eu: tu estás bem? - aproximei-me.
Tu: sim - ela de levantou e virou-se para mim.
Eu: que bom, mas porque é que saíste de lá?
Tu: viste como as flores estão lindas sobre a luz do luar? - disse ignorando totalmente o que eu disse.
Eu: sim, estão lindas.
Tu: desculpa - disse aproximando-se.
Eu: porquê?
Tu: por isto - ela aproximou-se mais e beijou-me.
Eu corresponde óbvio, eu explorava cada canto da boca dela, as nossas línguas estavam em sintonia, aquilo estava mais que perfeito, por um momento senti-me no paraíso. Terminamos o beijo em longos selinhos.
Eu olhava-a com um largo sorriso na cara.
Tu: eu não devia ter feito isto, tua vais casar e ... - eu interrompi-a.
Eu: tudo bem - segurei na mão dela - queres dançar?
Tu: mas não há música.
Eu: tudo bem, nós temos uma - comecei a cantar esta (http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U ) bem baixinho no ouvido dela e começamos a dançar.
(imagina eles no jardim)
Rebeca on:
Fui buscar um drink, aquelas pessoazinhas chatas, não sabem nada de moda, olhei para onde o meu noivo devia estar e nada dele, procurei ele em todos os lados do salão e nada. Vi uma porta e fui até lá, quase parti o salto, e vi uma coisa que não me agradou nada, o MEU noivo a beijar aquela vaca da Teunome, aquilo era demais, a minha vontade de saltar para o pescoço dos dois... Mas controlei-me e voltei para dentro. Não posso por o meu casamento em risco, mas aquela t/n vai apanhar, à isso é que ela vai...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário