segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 1

1º Capítulo
Niall on:
Ela era perfeita, com ela eu sentia-me bem, completo. Sem ela eu sinto-me vazio, perdido num buraco eterno. Ainda me lembro dos momentos que passei ao seu lado, os momentos mágicos...
Flash back on:
Ela: eu tou com medo Niall!
Eu: calma, eu ajudo-te vem cá - segurei na mãe dela e ajudei-a a atravessar a pequena ponte que havia à nossa frente.
Ela: espero que isto vale apena Niall.
Eu: calma T/N, tu vais gostar, anda - disse puxando-a - segura aqui e salta!
Ela: tu és maluco? Eu não vou fazer isto Niall! - ela disse virando-se.
Eu: pára de ser medrosa, e anda eu vou atrás de ti - puxei-a de volta.
Ela: se eu cair, eu mato-te Niall!
Eu: anda logo!
Ela: ok, ok - ela segurou a corda e saltou e depois foi a minha vez.
Eu: viste? É giro.
Ela: É muito fixe Niall - ela dizia enquanto balançava.
Eu: vamos desce.
Elá: ok - descemos e ela não parava de sorrir.
Eu: que foi?
Ela: tu és tão parvo que até me fazes cometer uma loucura, se eu me tivesse magoado a minha mãe ia matar-me a mim e a ti!
Eu: claro que não a Tia Nomedatuamãe não faria isso - risos
Ela: Niall é melhor nós voltarmos - disse andando entre as árvores.
Eu: espera - segurei-lhe pelo braço.
Ela: diz Niall - ela olhou-me no fundo dos olhos, como aquilo era mágico, tudo nela era único, o seu cabelo, os seus olhos, os seus lábios bem desenhados, ok eu ainda sou jovem, mas eu sou apaixonado por aquela menina.
Ela: Niall? Tu estás aí? - ela disse a olhar para mim.
Eu: sim, eu queria dar-te uma coisa.
Ela: o quê? o.o
Eu: isto - disse tirando as duas pulseiras que o meu pai tinha feito:
(a minha)
(a dela)
Ela: mas porquê Niall?
Eu: porque eu gosto de ti Teunome, e eu quero ficar contigo para sempre, e eu queria dar-te isto - entreguei a pulseira a ela.
Ela: eu também gosto de ti Niall - ela deu um lindo sorriso, que só ela sabe dar.
Eu: eu amo-te - sorri.
Ela: como os adultos? o.0
Eu: não, de verdade - dei um beijo na bochecha dela.
Ela: então nós somos namorado e namorada? - ela perguntou-me.
Eu: é! :)
Ela: então nós temos que dar um beijo na boca né?
Eu: sim
Ela: ok, faz biquinho.
eu: ok - fiz biquinho e ela deu-me um beijo.

Ela: já tá! :)
Eu: isso foi... - ela completou a minha frase.
Ela: isso foi ECA! - começamos a rir, ouvimos a Tia (N/T/M) a nos chamar e saímos a correr.
Flash Back off:
É o meu primeiro beijo foi com a menina que eu mais amei e amo na minha vida, mas a vida não é justa connosco, e a vida não foi justa comigo, a vida tirou-me dela, deixando-me no vazio durante anos, sem notícias, sem nada... :(
xx: Niall vem logo homem! - era o Harry do outro lado da porta.
Eu: já vou - molhei a minha cara com água fria, para ver se eu acordava para a vida, ela não vai voltar, e eu nunca mais a irei ver. Sai daquela casa de banho, e encarei todos à minha volta, consegui disfarçar um sorriso falso, andei até ao camarim para ir buscar o microfone e encarar a multidão de fãs enlouquecidas. Eu deixei a minha terra para viver o meu sonho, ser cantor, corri atrás dele e acabei encontrando 4 malucos que hoje são meus irmãos. Entrei no palco as fãs gritavam, aquele momento era pra ser feliz, mas por mais que eu tentasse faltava alguma coisa, faltava ela, sem ela não tinha graça, não tinha sentido. Mas eu tenho que esquecer esse amor de infância e focar-me no que realmente importa, a minha carreira e bem... na Rebeca. A minha mãe e a minha irmã Cristina (Cris), têm esperanças que a Teunome vai voltar, que ela e a tia (N/T/M) voltaram, mas eu já perdi a esperança à muito tempo. Eu recebi uma carta dela à um tempo atrás mas não tive coragem de a abrir, não quero iludir-me com a esperança de que ela volte um dia, ela é passado e como tal deve ser esquecido, mesmo que magoe.

Continua...







Sem comentários:

Enviar um comentário