segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 7

7º Capítulo

Teunome on
Acordei e  eu tava  na  sala? Há pois nós  acabamos por dormir aqui na  sala  depois  do  filme . Olhei  para o telemóvel   eram 7:23 , Meu  Deus  tamos  mega  atrasadas.
Eu: CAROLINA!!!!! , ACORDAAAA!!! - gritei  no ouvido dela.
Carol:: JESUSMARIAJOSÉ - deu  um salto , e  olhava  assustada , enquanto eu ria  da  cara  dela
Diogo: meu Deus  que  foi isso  ? - disse  levantando-se.
Carol: a  filha  de  uma p*  da  Teunome.
Diogo: porque é que  fizeste  isso  menina - sentou-se.
Eu: ela  dorme  que  nem uma pedra  e  estamos  atrasadas  para  ir  para  Londres  meu filho.
Carol: é  e  com esse  teu  grito  quase  que  eu não vou
Eu: então  porque? 
Carol:por  que  meu coração  parou  por  uns  instantes  parou , mais  espera  ai - pôs  a  mão  no peito - pronto  voltou
Diogo: mais  é  besta  viste
Eu: ta  ta , agora  corre  se  não nós  perdemos o  voo.
Carol:ta  , Diogo faz o nosso  pequeno almoço.
Diogo: não
Eu: AGORA  - disse  indo  pro  quarto
Diogo: sim  senhora
Eu estava  na casa de banho  a escovar  os  dentes  quando a  Carol entra .
Carol: preparada  para  Londres ?
Eu: é , quem diria que  o curso  de  inglês  iria  vir  a calhar
Carol: quem sabe  nós  não arranjamos uns  Londrinos lindos  lá - sorriu  maliciosamente 
Eu: é  quem sabe

Carol:promete  uma  coisa ?
Eu: o que ?
Carol: que  agora noutro país  tu  vais dar  uma  chance ao  amor , e  vais esquecer  esse  Niall , por  favor  é  para  o teu bem , promete ?
Eu: tens razão , eu  tenho que  viver, e  esquecer  o passado
Carol: ótimo , bora  que  nós  só temos 20  minutos  - disse  correndo  da casa de banho.
Eu: ta ~corri  também  da casa de banho  e  comecei  a  arrumar-me , olha  vou te  contar  até  que  eu  me  sai  bem no  modo 'flash' , estava  pronta  na  sala  assim:
Diogo:  fogo .... tu  tas  linda - corei 
Eu: obrigada  querido 
Carol: tou  pronta , o que  achas - meu  ela  tava demais , como ela  consegue ?
Diogo: eu fiz  o café 
Eu: - olhei  para o relógio - não dá  tempo  - agarrei  nas  malas  e  sai  correndo 
Diogo: ha  tas  a brincar ?  eu  matei-me para fazer  o café  e  vocês não vão comer ?
Carol: não , e  anda  me ajuda  aqui  com as  malas ~ela  jogo  uma  mala  nele .
Eu: gente  ja  chamei  um táxi , vamos  borra ~disse  na  porta 
Diogo:  e  comotu  fizeste isso  isso ? - coçou  a  cabeça
Eu: com uma  coisinha  magica  chamada t-e-l-e-f-o-n-e ~falei  debochando  da  cara  dele 
Diogo: ha ha para ti ~disse  sem graça 
Carol: vamos  logo - puxou-nos , dei  uma  ultima  olhada  no  nosso  apartamento e pensei , fogo vou sentir  falta , quase me  esqueci  o Ted  vai  com agente , acha  que  eu ia  deixa  meu  bebe ? NÃO NÃO . 
Eu: vem Ted ~ele  saltou para cima de mim e  eu quase  cai , ele  é  tão  querido que  eu quase  esqueço que  ele  existe , brincadeira  Ted . Fomos  no táxi até  o aeroporto  e vimos  o Simon .
Eu: oi , desculpa  o atraso  , esse  é  o Diogo , amigo  nosso 
Simon: que  isso ~falou gentilmente , o Ted  pulou em cima  dele  que  assustou ~e  quem  é  esse ?
Eu: ha  é  o meu  cachorro 
Simon: é  um belo animal , pena  que  não poderá  ir  com agente
Eu: como ?
Simon: é  acho que  não da  para  ele  ir
Eu: eu não vou sem o Ted , de  maneira  alguma 
Carol: menos  T/N , é  só um cachorro
Eu: só um cachorro? você  sabe  muito bem que  ele  é  mais  do que  isso , e  eu não vou sem o ted ~fiz  birra  que  nem  criança , sentei  numa  cadeira  e  cruzei os  braços 
Simon: ok , eu vejo se  tem como ele  ir  com agente 
Eu: ótimo , agora  eu vou 
Diogo: birrenta ~sussurro mais  eu  ouvi
Simon: tu  és  muito  teimosa , vais  dar-te  bem com os  meninos 
Eu: tomara 
Simon: eles  são umas  crianças , essa  cena  agora  me  lembro deles 
Diogo: ela  é  uma  criança  no corpo de  uma  mulher 
Simon: a serio ?
Carol: você  não viu nada  tio Simon 
Simon: tio?
Eu: e  liga  não Simon ela  é  folgada  assim mesmo 
Simon: não tudo bem , eu gosto  de  tio 
Carol: então você  é  o tio  Simon agora .
'Passageiros  do  voo 234 com destino a  Londres  queiram se  dirigir até  o portão de  embarque '
Eu: acho que  isso  é  um adeus , adeus  Diogo - abracei-o bem apertado 
Diogo vou senti  sua  falta 
eu: eu  também vou querido 
Carol: e  eu ?
Diogo  adeus  chata 
Carol: adeus insuportável 
Simon: vamos  meninas  é  Ted  né ?
eu: é , adeus  Portugal , Londres  aguarda-nos .
Embarcamos , agora  não tem volta , o Ted  está  junto  com  as  malas , maldade , mais  era  isso  ou ele  ficava . Meu coração está  partido por  ter  que  deixa  o Diogo  , mais  acho que  essa  mudança vai me  fazer  bem , vai me  ajudar  a  superar  a  perda  da  minha  mãe , e  por  sinal esquecer  o Niall .

[ ....muito , mas muito tempo depois...]

Carol: nós já  chegamos ? Nós  já  chegamos ? Nós já chegamos? - ela  é  mais  irritante que uma criança  meu .
Eu: cala  a  boca  Carolina , se não - Simon  interrompe-me
Simon: meninas , bem vidas  a  Londres~olhamos  pela  janela  , cara  isso  é  lindo para  caralho , olha  valeu apenas  troca  o  tempo  de Portugal pelo  friozinho de  Londres .Desembarcamos , pegamos  nossas  malas e  o Ted  , claro né .O  Simon  chamou um táxi  , guardamos  as  coisas e  entramos . Eu  fui observando  a  paisagem , tem cada  lugar  lindo aqui . Simon me  tira  dos  sonhos  e fala.
Simon: ali é  a vossa nova casa ~apontou 
Carol: tá a brincar  né ? - irónica
eu: uma  mansão ?
Simon: é , qual  o problema ?
eu: nenhum , mais  não precisava  de  uma  mansão 
Simon: vocês  merecem 
Carol: vou  ficar  mal  acostumada  desta forma
eu: boba ~o táxi parou , e  nós  descemos .
Simon: divirtam-se , eu mando  o  meu  motorista  passar  pega vocês  para  que  conheçam  os  meninos , não vou poder  ficar  tenho  uma  reunião , mais  espero  que  gostem da  casa 
eu: pode   apostar  que  vamos 
Simon: as  chaves ~ele  me  entregou e  se  foi com o táxi , eu  coloquei  a  chave  na  fechadura 
Carol:  abre  essa  casa  logo  criatura ~disse  apressada 
eu: calma  fia ~finalmente  a  porta  abriu , meu Deus  , ninguém  me  belisca  que  esse  sonho eu  quero  sonha , que  casa  é  essa  senhor .
 (sala)
Carol: se  a  sala  já  é assim  , o resto deve  ser  um  vomito de  arco -iris 
Eu: que  coisa  nojenta  menina 
Carol: vamos  conhecer  o resto ~apenas  concordei , e  fomos  explorando  cada  canto  daquela  maravilhosa  casa  , que  era  assim:
 (cozinha)
 (casa de banho principal)
Subindo as  escadas:
 (o teu quarto)
 (o teu armário)
 (a tua casa de banho)
 (o quarto da Carol)
 (armário da Carol)
 (casa de banho da Carol)
Lá  fora da  casa
 (piscina quente)
 (piscina normal)
Carol: se  isto  é  um sonho , não me  acordes!
Eu: eu amo o tio  Simon
Carol: somos  duas

Continua...



Sem comentários:

Enviar um comentário