segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 4

4º Capítulo
Teunome on:
Depois de tentar explicar à Carol que o Niall não mudaria, ela subiu para o quarto dela, parece que não fazer nada cansa, enfim, eu continuei na sala a ver um pouco de televisão, tava a dar um filme muito aborrecido, eu desliguei a televisão e fui para o meu quarto. Tomei um banho e vesti um pijama confortável:
Deitei-me na cama, e alguns pensamentos vieram-me à cabeça: 
"E se a Carol estiver certa, e se ele mudou? E se ele está feliz com outra pessoa? E a pior das hipóteses, e se ele esqueceu-me? Eu não suportaria vê-lo sem mim ao seu lado, eu preciso dele aqui comigo, como nos velhos tempos" virei-me de lado e acabei por adormecer.
(ignora o homem atrás)
Sonho on:
xx: vem cá medrosa.
Eu: não sou medrosa! E eu não vou aí! - cruzei os braços.
xx: à vens sim! - ele abraçou-me e andou comigo até ao alto da pedra - agora senta-te aqui - e assim fiz, sentei-me ao lado dele.
Eu: tu não tens medo de te magoar Niall?
Niall: não pimpolha - era assim que ele chamava-me, mais ninguém só ele!
Eu: como assim, não?! - encarei-o com curiosidade.
Niall: porque quando estou contigo eu não tenho medo de nada - deu um beijo na minha testa.
(imagina duas crianças)
Sonho off
Acordei, não! Era apenas um sonho, eram as minhas lembranças de momentos que vivi com o meu Niall. Olhei para o relógio já eram 7:23 horas da manhã, nossa nunca acordei tão cedo na minha vida. ok, já que não consigo voltar a dormir, eu propus-me a levantar, fui até à casa de banho fiz a minha higiene matinal, fui até ao meu guarda-roupa e troquei-me, algo simples e confortável, não pretendia sair de casa.
Andei lentamente até à cozinha, afinal ainda estava sonolenta. Abri a geladeira, um frio soprou em mim, e com isso arrepiei-me. Agarrei um pacote de leite e pus em cima do balcão, e continuei, agarrei no pacote das torradas, o requeijão, o nescal, o açúcar e tudo mais.
Preparei todo o meu pequeno-almoço, e assim o devorei de imediato, vê-se que passei muito tempo com o Niall ahahahhah, limpei o sujei e fui até à sala e liguei a televisão. Fogo, agora sei o porquê da metade da população dorme até tarde, não tá a dar nada de interessante na televisão :( , mas é só isso que eu posso fazer agora, então vou ver isso mesmo. Ouvi passos, deduzi que fosse a Carol que tinha acordado, e lá estava ela " a zumbi Carol!" com o cabelo todo despenteado, com a roupa toda amaçada, bem acho que já perceberam como ela estava.
Carol: meu... o que é que tás - bocejo - a fazer?
Eu: a ver televisão - disse a olhar para ela.
Carol: essa porra de jornal é bem chato! E que milagre é este para tu tares a ver isto?
Eu: eu sonhei com o Niall e acabei por acordar, e aqui estou eu, mas olha lá, já te viste ao espelho hoje?
Carol: eu sei que o meu cabelo tá uma porcaria.
Eu: só o cabelo? - arqueei a sombra celha.
Carol: HAHA, bem Teunome hoje tás com uma piada, tou aqui a morrer de rir! Tens mais alguma piada?
Eu: não sei, o dia acabou de começar.
Carol: então eu agora pergunto, já que tu deste-te ao trabalho de acordar cedo e acordares-me também, com essa porra do jornal, ao menos fizeste o pequeno-almoço?
Eu: fiz, mas... - ela interrompe-me.
Carol: mas...?
Eu: comi tudo. :)
Carol: não sei porque é que ainda pergunto, eu convivo com uma gorila há quase 12 anos e ainda não me acostumei!
Eu: pois é!
Carol: vai te vestir!
Eu: porquê?
Carol: compras, lembras-te?
Eu: há yah, já me tinha esquecido.
Carol: é tu esqueces-te de tudo menos do - eu a interrompi.
Eu: do Niall - imitei a voz dela - eu sei ok?
Carol: bom, então vai te vestir agora! - disse enquanto comia os cereais, que por sinal não sei de onde veio.
Eu: ok, o que tu achas da minha blusa preta com aqueles calções que eu comprei no Sábado?
Carol: não.

Eu: ok então Senhora Estilista! - fui para o meu quarto a rir, aquela menina é uma figura, olhei para todos os cantos do meu guarda-roupa, até encontrar algo de que gostei. Tem tanta coisa aqui, acho que nem uso metade, acho que vou doar esta roupa. Procurei, procurei até que encontrei! Então vesti, esta roupa: 
(sei que é difícil, mas tentem ignorar os meninos)
Voltei até à sala e a Carol não estava lá, então supus que ela se tivesse ido vestir, então sentei-me e fui ver televisão. Depois de um tempo, eu estava quase a dormir quando ela por fim deu sinal de vida, e quase que me mata de susto!
Carol: PRONTO!!! - gritou enquanto entrava na sala.
Eu: AIIII - dei um salto do sofá e coloquei a mão no peito, para ver se ainda tinha batimento cardíaco - queres me matar?
Carol: calma baby, então vamos?
Eu: sim, vamos! - disse enquanto me levantava do sofá, e também enquanto recuperava do susto.
Eu: Carol, isto aqui tá vazio.
Carol: somos as únicas aqui.
Eu: tu é que quiseste vir, por mim nós vinhamos mais tarde.
Carol: AI.MEU.DEUS! - disse enquanto gritava e dizia pausadamente.
Eu: o que foi?
Carol: olha aquela mala ali, ela tem que ser minha! - até que a bolça é bonita:
Carol: anda - ela puxou-me para dentro da loja, ela foi até à mala e quando ela agarrou outra rapariga também segurou a mala, elas olharam-se e trocaram olhares ameaçadores.
xx: eu vi primeiro!
Carol: eu acho que não, linda! É minha!!
xx: isso é o que vamos ver - elas começaram às chapadas, e eu e as vendedoras tentamos separá-las, depois de um tempo lá conseguimos. A rapariga saiu com alguns arranhões e toda despenteada, felizmente a Carol acabou por conseguir levar a mala, eu comecei a pedir desculpa às vendedoras.
Eu: desculpe, pela minha amiga maluca.
Vendedora: tudo bem, à tempos que não víamos uma cena destas por causa de uma mala :) .
Carol: sim, mas é A mala!
Eu: bem, obrigada - saímos da loja e começamos a rir que nem duas retardadas.
Carol: tu viste como é que a miúda saiu da loja? Demais ahahaahah.
Eu: só mesmo tu para começares à porrada por causa de uma mala! - disse entre  os risos.
Carol: mas era uma Louis Vuitton, valeu a pena! Eu não podia negar. ahahahah.
Eu: parva!
Carol: olha aquela blusa é a tua cara, anda - e lá fui eu, sendo arrastada por uma louca! Entramos na loja e experimentamos muitas, muitas roupas.
Eu: não sei. tu achas que ficou bem? - disse ao ver-me ao espelho do provador.
Carol: tá perfeita - olhei para ela e dei um leve sorriso, eu vi uma coisa atrás dela, algo diferente.
Eu: o que está atrás de ti?
Carol: o quê? Isto? - disse agarrando na mão.
Eu: é perfeito! Eu vou levar!
Carol: ok então, vamos pagar?
Eu: sim!! - pagamos e fomos para o McDonald's , quando eu vi...

Continua...
Deixem os vossos comentários. <3


















Sem comentários:

Enviar um comentário