segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 3

3º Capítulo
Teunome on:
Carol: eles mandaram um e-mail, e eu imprimi, eles querem fazer-nos uma entrevista HAAAAAA!!!!!!!
Eu: a sério?? Eu não acredito, OMD!!!
Carol: eu sei...
Eu: mas quando é essa entrevista  mulher?!
Carol: aqui diz que é na Quinta-feira com um tal de... Simon. - disse a olhar para o papel.
(ignora o que está escrito no papel)
Eu: boa!!!! Mas espera... Eu não tenho roupa para isso criatura!
Carol: já pensei nisso... AMANHA SHOPPING!
Eu: fixe! E caso nós consigamos, o que vai acontecer?
Carol: vamos receber um cheque de 10 mil dólares e um apartamento em Londres - ela arregalou os olhos e começou a sorrir.
Eu: nós temos que conseguir este emprego!! Isso vai ser demais!!
Carol: e tu achas que eu não sei?
Eu: oh yeah, nós vamos para L-O-N-D-R-E-S!! HARAM OH YEAH - comecei a dançar feita uma maluca.
Carol: pára com isso criatura! Ted diz a ela para parar - disse dando festas no Ted.
Eu: eu amo este cão! - começei a brincar com ele, ele é muito fofo, olha que beleza:
Niall deu-me quando ainda era bebé, e hoje ele está enorme! Ele é a única coisa que eu tenho do Niall, ainda tenho esperanças de o reencontrá-lo, e como nós prometemos quando eu fui embora, ficaríamos juntos para sempre. Eu nunca namorei, sempre esperei pelo meu príncipe, pelo meu Niall.
Carol: Teunome? Hello? Tá aí alguém? - ela estava a chamar-me, eu devo ter me distraído com os meus pensamentos, como sempre.
Eu: hãn? - (gif) - à sim, diz?

Carol: a pensar no teu amor de infância?
Eu: sim - disse pensativa.
Carol: tu tens que esquecer tudo isso, tens que sair, namorar, divertires-te! 
(ignora a revista)
Eu: não, eu estou muito bem assim.
Carol: olha eu nunca tive um amor como esse de vocês os dois, mas não achas que tás a sonhar demais? Quer dizer, se calhar esse menino que tu conheceste virou um homem, ele poder estar casado e ter esquecido o passado T/N , talvez ele não se lembre de ti...
Eu: o Niall não é assim...
Carol: o Niall que tu conheceste pode não ser assim, mas tu não sabes no que ele se transformou.
Eu: eu sei disso, mas ele não mudou, eu sei disso...
Londres
Niall on:
Eu: Harry, viste a minha meia?
Harry: que meia?
Eu: a branca - falei como se fosse óbvio.
Harry: sei lá, põe esta preta - disse dando-me a meia.
Eu: não! Tem que ser a branca, dá sorte, e eu não vou para aquele palco sem ela!
Liam: não dá tempo Niall, põe qualquer uma e vem! - apareceu do nada.
Eu: ACHEI!!!! - gritei.
Harry: boa, agora põe e VAMOS!! - disse a sair.
Eu: tou a ir - disse a pôr a meia, calcei os meus Ténis e entrei novamente no palco, uma multidão gritava os nossos nomes, esta sensação é muito boa, eu realmente gosto mesmo muito!

Continua...







Sem comentários:

Enviar um comentário