segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 8

8º Capítulo

Depois  que  eu  e  a  Carol vimos a  casa , fomos  desfazer  as  malas , e  o Ted  foi para  o quintal . Pessoal  este  quarto é  tudo , eu  amo  o tio  Simon .
Carol: menina   esse  lugar  é  enorme - entrou  no meu quarto
Eu: é , tenho que  agradecer ao tio  Simon  - ri
Carol:' tio Simon'?
Eu: que  foi ? esse nome  pega filha - ela começou a  rir , eu não aguentei e  ri  também - to com fome
Carol: eu também , vou ver  se  tem algo para  nós  comermos.
Eu: eu vou terminar  isto ,  tomar  um banho  e depois  eu  desço ta - falei ainda  desfazendo as  malas
Carol: ta , mais  não demores  , se não eu  como sem ti - saiu  do quarto .
Continuei  a  arrumar  as minhas  roupas  no armário , guardei  umas  coisas  minhas  , e  depois de  uns 20 minutos  eu terminei  tudo . Vesti  uma  roupa  bem confortável , tomei um banho e  troquei-me:
Desci as  escadas , que  pareciam não ter fim , senti  um leve  aroma  de carne  de  panela , e  já  fiquei com  água  na  boca .
Eu: nossa  que  cheiro bom , tens a certeza  que  foste tu  que  fizeste  Carol? - ri 
Carol: é claro  que  fui eu , ou tu  achas que  o Ted  veio aqui  e  fez  a  comida
eu: porra  tá  agressiva 
Carol: desculpa  é  a  fome 
eu: então , posso  comer  ou tu  vais fazer  serão ? - perguntei irónica
Carol: geralmente   eu  diria  algo , mais  até  eu  tou com fome - sentámo-nos  na  mesa de jantar
A  ironia  é que nós  vamos  almoçar , mais  enfim , estávamos  a comer   na boa , quando eu vejo a  porta   abrir-se, uma  mulher  entra , meu apanhei um susto quando eu vi aquela  criatura .
xx: olá , eu sou a  Lusia , o senhor  Simon contratou-me para  cuidar  da  casa 
Carol: nossa que  susto , e  prazer  Lusia  somos Carolina  e  Teunome 
Eu: é  mas  pode chamá-la de Carol!
Lusia: como quiserem , se  me  derem  licença  eu  vou para a  cozinha 
Eu: ta  , nós  vamos  arrumar-nos , temos  que  ir  ver  o Simon  mais  tarde 
Carol: é , fica  a vontade  Lusia 
Lusia: bom então eu vou lavar  a  loiça , para  vocês .
Eu: obrigada - eu  e  a  Carol  subimos  para os  nossos  respectivos quartos  , e  fomos  nos  arrumar .Fogo esse  Simon  é  demais , acho que  eu vou acustumar-me  com esta  vida  . Vesti esta roupa: 
Desci as  escadas  e  a  Lusia  arrumava  a  mesa  de  jantar , sentei-me  no  sofá  e  puxei  conversa.
Eu: então ,Lusia  , você  é  de  onde ?
Luisa: sou de Portugal  , assim  como vocês.
Eu: nossa  que  legal , mais  de  que  estado  você  é?
Luisa: eu sou do Porto - pegou  os  pratos  e  levou até  ao lavatório e  depois  voltou - e  você  senhorita 
Eu: sou da  Irlanda , mais  mudei-me para Portugal com  cinco  anos , e  por  favor  chame-me  de T/N
Luisa: claro , então T/N, como seus  pais  reagirão quando  você  disse  que  viria  para  Londres ? - no momento em que  ela  disse  isso a  saudade  bateu , e  a  dor  da  perda  fez-se dominante , as  palavras lutaram para  sair , e  com muito custo  eu falei.
Eu: bem   ...m-minha m-mãe morreu à  dois  meses ~gaguegei 
Luisa: eu sinto muito por  sua  perda
eu: tudo bem , eu sabia  que  isso  ia  acontecer  um dia , só não pensei que seria  tão  cedo 
Luisa: mais  e  seu pai ?
Eu: ele  ficou na  Irlanda , e  eu nem sei  se  continua  lá , ou se  está  vivo 
Luisa: bom , tenha  fé , quem sabe  o destino  não te  reservou algo  de  bom 
Eu: é  pode  ser.
Carol: to pronta - dizia  enquanto descia as  escadas assim:
Eu: nossa  , ta  podendo 
Luisa: está   linda  Carol 
Carol: brigada  - ouvimos  a  campainha  tocar
Luisa: eu atendo - ela  dirigiu-se a porta e abriu  - é  o motorista  dos  senhor  Simon 
Eu: à obrigada , vamos Carol , temos  que  conhecer  nossos  chefes 
Carol: seus  chefes  , o meu é  o Simon 
Eu: besta , Adeus Lusia 
Carol: adeus tia  luisa 
Lusia: adeus  sobrinhas - saímos  rindo de  casa , e  na  nossa  frente  um maravilhoso  carro branco 
Carol: UAUHHHH
xx: sou o Tony , motorista do senhor  Simon 
Eu: olá João - vou te  contar  esse  motorista  é  LINDO!!
Tony: vamos ?
Carol: com certeza  baby ~entramos  no carro , o  Tony em seguida ligou  o carro . Chegamos  em  um enorme  prédio . 
Tony: chegamos 
Eu: valeu ~descemos  do carro e  entramos no prédio . Eu vi  o tio Simon  e  fui até  ele .
Simon: olá  meninas
Carol: olá  tio , e  seu  motorista  é  um gato  hem ~assanhada  não ?
Simon: kkk menos  Carol 
Eu: olá Simon , e  não liga  não ela  é  loca  assim mesmo . Eu tenho que  te  agradece , aquela  casa  é  demais  , muito obrigada  mesmo 
Simon: que  isso , eu tirei vocês  de  suas  casas  então  era  o mínimo que  eu podia  fazer 
Carol: mais  não precisava  contrata  uma  empregada , agente  se  vira  sozinhas não precisava se  preucupar com isso  
Simon: mais  não era com vocês  que eu  tava  preocupado , é  que  com certeza  os  meninos  iriam  acabar indo lá , então vocês  não iam dar  conta  da  desarrumação.
Eu: nossa cada  vez  tenho  uma  impressão  melhor  deles .
Simon: venham , vou  lhes  mostrar  as  'crianças ' ~começamos  a  rir  com o comentário  do  Simon , pegamos  o elevador , vou te  conta  os  musiquinhas  chatas  essas  de  elevador , mais  enfim , saímos  dele e  ficamos  de  frente  para  uma  porta , quando abri  eu vi ....

Continua ...

Sem comentários:

Enviar um comentário