segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 6

6º Capítulo
(p.s- são todos solteiros menos o Zayn, ok?)
Quinta-Feira, entrevista com o Simon
Teunome on: 
É hoje vamos fazer aquela entrevista de emprego e se tudo der certo, ADEUS PORTUGAL, HELLO LONDON!! Mal consegui dormir de tanta ansiedade, mas tudo bem, daqui a duas horas é a entrevista, então levantei-me e fui vestir-me, tu deves estar a pensar "tu és maluca, ainda falta muito" , acontece que eu sou pior que uma lema para me vestir então... Entrei na casa de banho, liguei o chuveiro e deixei que a água cai-se em mim. Saí da água com muito custo, pois estava muito bom e comecei a maquilhar-me e depois vesti-me.

Quando acabei de me maquilhar então fui me vestir "mas tu já não fizeste isso?" Não, e sim eu sou confusa! E aqui está a roupa que eu escolhi para a entrevista.
Abri a porta do quarto e ouvi uns barulhos, então aumentei a velocidade dos passos, quando cheguei ao local dos barulhos era apenas a Carol partindo a loiça toda, aqui entre nós ela não é muito cuidados, aproximei-me dela e comecei a rir.
Eu: Meu deus é o bicho papão.
Carol: haha, para ti - disse séria, até demais.
Eu: o que te aconteceu?
Carol: ai tou nervosa, e se nós não conseguirmos o emprego, eu vou enlouquecer, vou saltar da ponte.
Eu: menos, e nós vamos conseguir este emprego, confia em mim, agora vai te arrumar - ela interrompe-me.
Carol: porque temos que ir e blá bá blá!
Eu: na  verdade  eu  ia  dizer  que  tu  tas  me a assustar com esse  cabelo , mais  isso também serve .
Carol: me  ame  menos  por  favor 
eu: não dá , agora  vai te  arrumar  monstrinho ~comecei a  rir  ,  e  ela  pareceu  ir  pro  quarto .Fiz  um belo pequeno-almoço:. 
Fui até  ao  meu  quarto e  procurei  uns  desenhos  que  eu fiz  há  alguns  dias , agarrei a  minha  mala  e  voltei para a  sala , a  Carol já  estava  lá  pronta  e  maravilhosa .
Carol: vamos ? - encarou-me 
eu: sim - Trancamos  tudo  e  chamamos  um táxi , fomos  para o  lugar  combinado  , eu  fui no caminho  a lembrar-me  de  ontem  no centro comercial.

Flash Back on

Carol: então , nós  temos  uma  novidade Diogo.
Diogo: conta , não espera, já  sei , a  Carol tava  a namorar  e  descobriu que  o rapaz  é  gay?
Carol: nossa  Diogo.
Eu: não anta , eu e  a  Carol  recebemos  um  e-mail  de  um homem , e  vamos  fazer  uma  entrevista  na  quinta , e  se  conseguirmos vamos  pra  Londres  baby -
Diogo: O QUE ?? LONDRES??
Carol: Diogo menos , estamos  em  publico , olha  o  escândalo.
Diogo: foi mal desculpem, vocês  tão  a brincar  né? 
tumblr_mq5y453RNL1sayijyo1_250.gif (245×218)
Eu: não Diogo , não estamos.
Diogo: mais  se  vcs  forem  , agente  não vai  mais  se  ve  e  eu  vo morre  de  saudade  de  vc  pequena.
Eu: calma  querido  agente  nem sabe  se  conseguiu  o emprego , nem  fizemos  a   entrevista 
Carol:  e  mesmo que  tivessemos  passado  , tu  não ias  senti  nossa  falta  mesmo ~bico 
Diogo: claro que  ia , quem mais  eu  ia  atormentar ?
Carol: besta ~risos

Flash Back off

É  o  Diogo sabe  divertir  os  outros . Quando  me dei  conta  já  tínhamos  chegado , descemos  do  táxi , pagamos  , o  lugar  era  um restaurante , estranho por  que  para  uma  entrevista  eu esperava  um escritório  e  tal , mais  quem sou eu  pra  julgar . Entramos  e  perguntamos para  uma  atendente sobre  uma  reserva  em  nome  de  Simon , ela  conferiu  e levou-nos até  à  mesa , onde  um homem nos  esperava .
xx: vocês   devem ser  Teunome  e  Carolina  certo ?
Carol: isso 
xx: Simon , sentem-se ~e  assim fizemos 
Simon: bom , eu  estava  a ver  os currículos de  vocês as duas , e  gostei  muito!
Eu: obrigada , mas  caso  fossemos  contratadas  o que  você  gostaria  que  fizéssemos ?
Simon: sim , bom eu  trabalho  com uma  banda  chamada  One  Direction conhecem ?
Eu: já  ouvi  falar 
Carol: é  eu  também 
Simon: bom eu  gostaria  que  você - apontou para  mim - fizesse  alguns  looks  pra  eles e  você  Carolina - ela  o interrompe
Carol: pode  me  chamar  de Carol.
Simon: ok , Carol , você  iria  ajudar-me  com  os  shows  e  tudo mais !
Eu; parece bom , eu  trouxe  alguns  desenhos  pra  você  ver -  entreguei-os. 
Simon: nossa  estão  muito  bons ~conversamos  sobre  varias  coisas  até  o Simon  falar.
Simon: olha  gostei  mesmo de  vocês , e  se  vocês  aceitarem podemos  assinar  o  contrato  hoje  mesmo 
Carol: serio
Simon: eu  nunca  falei tão serio 
eu: será  uma  honra  trabalha  com você  Simon 
Simon:  então , parabéns  , estão contratadas  e  vocês  vão  comigo  amanhã  pra  Londres  pode  ser 
Carol: claro , e  você  não se vai  arrepender  Simon , vamos  dar  tudo  de  nós .
Simon:  então  quando  chegarmos  lá  vocês  vão  ganhar  uma  casa  para  vocês , perto  da  dos  meninos  para  vocês  ficarem amigos 
eu: sim ,  e vamos  fazer  tudo bem feito 
Simon: então assinem aqui - disse  tirando  uns  papeis  de  uma  pasta , lemos  e  depois  assinamos - então vejo-vos  amanhã  no aeroporto  meninas .
eu: ok , obrigada  mais  uma vez  Simon ~nos  despedimos  e  fomos  embora, fogo  não acredito que nós  vamos  para  Londres   , tou a enlouquecer . Chegamos a casa  , abrimos  a  porta   e  começamos  a  gritar  que nem  loucas.
Carol;NÃO ACREDITO !!! 
eu: Meu  deus  isso  é  demais  HAAAAAAAA! 
Carol: isso vai ser  incrível 
eu: sim , um sonho 
Carol: vou  ligar  para o Diogo para  avisar. 
eu: vou arrumar  as  malas  então - corri para quarto  e  comecei  a  fazer  as  mesmas .

Carol on 

Oi pessoal , que  dizer , agarrei  no telefone  e  marquei  o  número  do  Diogo . 

-Ligação on -
Eu: estou ?
Diogo; hã olá, és tu  Carol?
eu: sim , tenho  uma  mega  noticia 
Diogo: qual ?
eu: nós  conseguimos  Diogo , nós  vamos  amanhã  para  Londres - disse  enquanto dava  saltos  de  alegria
Diogo:  amanhã , mas  isso  quer  dizer  que  eu só tenho  hoje  para  ficar  convosco 
eu: é 
Diogo: eu tou a ir para  ai para  ficar  com vocês  e   vou  levar-vos  ao  aeroporto amanhã 
eu: ta , ok Dioguinho. 
Diogo; adeus

-Ligação off-

Fui para  o meu quarto arrumar  as  minhas  malas ,  não consegui parar  de  sorrir  , era  muita  felicidade.

Diogo on

Não pode  ser  elas  vão embora  assim? Do nada , para  outro país ? Lá  se  vai  a minha chance  de  conquistar  a  Teunome . Ela  sempre chamou-me  à  atenção , ela  era diferente  das  outras  raparigas ela  é  perfeita  em tudo , ela  é  a  raparigas  dos  sonhos  de  todo homem . Mas  aquele  coração já  tem dono , Niall , o  amiguinho de  infância  dela , como eu queria  que  esse  cara  não tivesse  existido.
Troquei-me  e  fui para o  apartamento delas .Toquei  à  campainha  e  a T/N  atendeu .
Tu: olá , o que  fazes  aqui ? - disse  com um lindo sorriso  nos  lábios
 
Eu: eu disse  à  Carol que  vou levar-vos  amanhã .
Tu: então tu  vais dormir aqui ?
Eu: é 
Tu: entra - ela  deu-me  passagem  e  assim fiz . Brincamos , comemos  assistimos  a filmes  e  depois  fomos  dormir , como eu queria  que  amanhã  não  chegasse , para  não ver  elas  irem  embora  e  sem data  para  voltar ....

Continua ...


Sem comentários:

Enviar um comentário