segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 9

9º Capítulo
Quando eu abri a porta eu vi uma  cena  muito  estranha mais  engraçada :
One direction gifs
eu: é-é  simon ? ~perguntei na  esperança  de  ele  me  responder  o que  era  aquilo .
simon: essas são as  crianças  que  eu falei ~disse  entrando atras de  mim
eu: simon vc  esqueceu de  nos  avisar  de  uma  coisa ~falei ainda  paralisada  olhando aqueles  garotos
simon:o que ? ~perguntou confuso o.0
eu: que  eles  são  umas  crianças  lindas  , Jesus  me  abana ~ouvi  uma  risadas  e  corei
simon: esses  são  Liam , Harry , Zayn , Louis  e Niall ~sorri quando ele  disse  niall , pois  lembrei do meu niall .
Carol: cara  vcs  são muito  gatos ~eles  coraram
eu: quanta  subtileza Carol ~a encarei , o menino de  cachinhos , harry ,  falou
harry: quem são Simon ?
simon: essas  são Carolina  e Teunome , as   meninas  de  quem falei antes
zayn: prazer  meninas ~me abraçou e  deu  um beijo  na  bochecha  , fez  o mesmo na  dany ,e  assim cada  um deles  fez . Quando chegou a  hora  do tal de  niall ele  se  ajoelhou  e  pegou  em  minha mão e:
eu: simon , vc  não disse  que  um deles  era  um principe ~sorri  e  ele  corou , ele  se  levantou  e  me  abraçou .
simon: há  esse  ai é  o  unico puro  , os  outros  são pervertidos
niall : prazer niall~sorri que  nem boba ~niall que  foi ?
eu: nada , é  que  eu conhecia  uma  pessoa  que  tinha  esse  nome
niall: e eu  uma  pessoa  com o seu nome
Carol: ta chega  de  melação nhé , então falem sobre  vcs
lou: escandalosa e ousada , essa  é das  minhas ~piscou pra  Carol  que  corou
eu: bom , eu preciso saber  o estilo de  cada  um , pra  elaborar  os  modelos
harry: se  vc  quiser agente  pode  sair ~sentou-se  do meu lado  e  pôs a  mão no meu ombro
niall: otimo , seria  legal
harry: duende  querido , o convite  era  só para  dois ~olhar  mortal
Carol: duende ?
liam: é  ele  é da  Irlanda
Carol: igual a  ti T/N
lou: ela  tambem é ?
eu: sim , não parece  mais  sou
zayn: não parece  mesmo .
harry: então T/N  aceita  sair  comigo ?
eu: a  sei  lá~simon  interrompe
simon: não , lembra  o que  eu disse senhor  styles ?
eu: o que ?
niall: ele  não que  que  agente  se  envolva  com vocês
liam: principalmente  o harry
Carol: deixa  disso Simon , eles  nem fazem o nosso  tipo
simon: ta bom então , eu vou indo ~saiu da  sala
eu: mentiu bonito  dany , se  eu  não te  conhecesse   eu até acreditava ~ironizei
liam: então  falem  sobre  vcs
Passamos  um bom tempo conversando , eles  são  divertidos , vamos nos  dar bem . O  papo tava  bom , mais  eu  e  a  Carol  tinha-mos  que  ir .Ordens  do Simon .
Simon: meninas  vamos ?
eu: é vamos , eu nem avisei para  Lusia  sobre  o Ted , ela  deve  ta  maluca  agora ~risos
Harry: ted ? quem é  esse  seu  namorado?
Carol: o Ted ~risos~namorado dela ~ caiu na  gargalhada  , mereço ?
Eu: não , é  meu cachorro
Simon: é  quase  que  ela  não vem
Liam: por que ?
Simon: ela  fez  birra , disse  que  sem ele  ela  não vinha , e  eu tive  que  da  um jeito com o pessoal do aeroporto pAra  ele  vir .
Louis: birrenta
Eu: ai Diogo dois
Niall: quem?
Carol: um amigo nosso
Simon: vamos meninas eu levo vocês , tenho  uma  surpresa pro Ted
Eu: claro , e  meninos  passem la  em casa  um dia  desses
Harry: pode  ter certeza  que  vamos .
Carol: vamos  T\N
Eu: vamos , adeus  meninos - mandei um beijo no ar
Zayn: peguei ~gritou o que  me  fez  rir
Carol: adeus meninos - saímos  da  sala  e  fomos  para  casa .

 Harry on
Meu aquelas  garotas  que  o Simon contratou são muito gatas  e  gostosas , pelo amor de  Deus , são verdadeiras  beldades .
Harry: cara  que  gatas ~deitei no sofá  da  sala  de  música
Louis: pois  é
.Zayn: vamo fala  a  verdade , elas  são gostosas
Liam: é  eu tenho que  admitir    elas são lindas
tumblr_lzrs96SqCR1r74eg6o4_250.gif (160×145)
Harry: niall , e  vc  o que  achou ? ~o encarei
Niall: hãn ~tava  boiando total ~o que  foi ?
Niall horan gifs
Harry: o que  achou das  meninas  ?
Niall: há  elas  são lindas  e  tais 
Louis: é  eu vi  como vc  fico  caidinho pela s\a ~olhar  malicioso 
Niall: não viaja , eu to noivo  e  tais 
Harry: mais  todo mundo sabe  que  vc  não ama  a  Rebeca , só ta  fazendo  isso por  que  sue pai que .
Niall: como vcs  são chatos  fui ~saiu da  sala 
Liam: viu harry , vc  espantou  o  bebe 
Louis: é cara , se  sabe  que  ele  gosta  daquela tal de  Seunome  que  ele  conheceu  quando  pequeno 
Zayn: pobre  duende , sonha  com  sua  princesa  todos  os  dias , mais  nunca  mais  a vera .
Liam: viro  poeta  é Malik ?  -irónico 
Zayn: desagradável 
604279718_large.gif (245×260)
Harry: só perguntei , ele que  fico todo  bravinho  e  tais
Liam: vamos embora  , agente  ja  acabou mesmo , to  mó cansado ~se  levantou
Louis: é  vamos
Zayn: mais  tem que  acha  o Niall meu povo
Harry: há  ele  se  vira ,  ele  ja  ta  la  em casa
liam: então vamos cambada .
Descemos  e  havia  muitas  fãs , mas  com ajuda  do Paul  conseguimos  chegar até  o carro e  ir  para  casa .

Continua....

Sem comentários:

Enviar um comentário