segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Change My Mind 5

5º Capítulo
Teunome on:
Fomos para o McDonald's quando eu vi o Diogo.
Eu: Diogo! - chamei-o, ele olhou-me e deu um lindo sorriso. Caminhei até ele e abracamo-nos.

Diogo: olááá desaparecida!!
Eu: não senhor, tu é que viajas para todos os lugares e abandonas-nos aqui! - fiz bico.
Diogo: não faças isso pequena, tu sabes que eu não resisto.
Eu: eu sei!
Carol: e eu não ganho nenhum abraço? - também fez biquinho.
Diogo: NÃO!
Carol: porquê?
Diogo: porque só a Teunome pode abraçar-me - fez cara de mau.
Eu: bate aqui!
Carol: desculpa aí "ÓH da Teunome" - disse enquanto fazia biquinho e dava as costas.
Diogo: tou a brincar coisa chata - abraçou-a por trás e apertou-a.
Carol: larga-me Diogo, AÍÍÍIÍ socorro T/N!! - Ela gritava.
Eu: não, não, tu não querias um abraço?
Carol: Tá já chega de abraços!
Diogo: ok - kargou-a, e a Carol tentava recuperar o fôlego.
Eu: o que fazes aqui Diogo?
Diogo: aqui é um centro comercial, dã - disse enquanto dava leves chapadas na testa.
Eu: não me diga!! - sínica - mas porque é que tás aqui?
Diogo: vim fazer umas compras, mas olha lá que milagre é este?
Carol: qual?
Diogo: vocês as duas acordadas a esta hora?
Carol: a culpa é do jornal!
Diogo: não percebi! - disse confuso.
Eu: eu explico-te tartaruguinha, é que eu acordei e liguei a tv, e ela com o barulho do jornal acordou, percebeste?
Diogo: sim, mas porque é que tu estavas a ver o jornal e... eu não sou nenhuma tartaruga! - fez biquinho.
Eu: eu sei querido! - beijei a cara dele.
Carol: ela teve um sonho com "o príncipe" dela - fez uma voz nojenta no "o príncipe".
Diogo: fogo, de novo aquele rapaz? Qual é T/N? Tu não sais para te divertires por cause de um rapaz de que tu nem sabes se ele está vivo!
Carol: eu já lhe disse isso!
Eu: AÍ+I, como vocês são chatos! Eu tou com fome, quem  quer vir comigo comprar comida?
Diogo: e pronto já mudou de assunto, mas tá eu vou contigo.
Carol: aproveita e paga a conta para nós - disse rindo.
Diogo: tu não tens dinheiro, não?
Carol: eu tenho, mas eu já gastei tudo numa Louis Vuitton.
Diogo: quem?
Eu: uma mala, lembraste da barraqueira Carolina?
Carol: aííí deixem-me viver!! - deu as costas e saiu a andar, nós seguimo-la enquanto riamos.
Londres
Niall on:
Saímos do palco, recebemos os parabéns do pessoal, e vimos o Simon.
Harry: aí vem...
Simon: rapazes, tenho uma boa notícia!
Liam: diga - sentou-se no sofá.
Simon: eu vou a Portugal amanhã, fazer uma entrevista, para escolher uma produtora e uma estilista para vocês, já que a turné está a começar, então precisamos de uma estilista e produtora é para ajudar-me, e tem ainda mais uma coisa, vocês vão fazer uma pausa de duas semanas e depois vão fazer o show turné.
Eu: ok - disse sem dar muita importância.
Zayn: olha lá, não vai ser uma senhora não? Porque se não o Harry vai ficar a chateá-la, igual ao que ele fez à última que contratamos.
Harry: menos Malik, ela não era tão velha assim.
Zayn: ela tinha idade para ser tua mãe!
Louis: HEY, ele é meu!!
Eu: fogo como vocês são gays - mostraram a língua.
Simon: não, são duas raparigas da vossa idade se eu não me engano, e caso elas passem vocês não vão chateá-las, elogiar ou dar em cima delas ouvira,? - ele encarou-nos.
Liam: porquê? Não confia em nós?
Simon: é preciso responder - disse irónico.
Zayn: meu, essa magoou.
Eu: não confia nem em mim, Simon?
Simon: tu tens cara de anjo, mas eu sei que és safado como os outros - disse apontando.
Harry: não sei se tomo isso como um insulto ou uma ofensa.
Liam, Louis e Zayn: pois é...
Simon: estão avisados.
Eu: sim senhor, mas olhe lá, não tem nada que se coma? - fiz o meu charminho todo.
Simon: sei lá, e vê se não comes nada e nem ninguém, vocês têm consulta com o Doutor Argov daqui a pouco.
Eu: fogo, eu vou comer sem comida.
Simon: não vais nada, são só duas horas duende, e é para o teu bem criatura - saiu da sala.
Harry: tem razão, bom eu estou bem cansado então vou tomar banho e dormir.
Liam: eu também vou, mas depois - disse enquanto se levantava e caminhou até à porta.
Louis: é acho que também vou.
Zayn: e tu Niall? - encarou-me.
Eu: eu... bom eu vou dormir, já que não posso comer nada.
Harry: é mesmo uma pena não comer nada - olhou para mim maliciosamente.
Eu: idiota - levantei-me e fui para o autocarro, deitei-me na cama e fiquei a encarar o teto, como serão essas raparigas e... não Niall, tu tás noivo, tu tens que pensar na tua noiva, não nessas raparigas novas. "Noiva" porque é que todas as vezes que eu digo ou penso nessa palavra vem-me à memória a imagem da Teunome? Vai se lá saber, levantei-me e fui até à casa de banho, molhei a cara, encarei o meu reflexo no espelho, passei a mão no cabelo e vi a pulseira no meu braço, um sorriso involuntário nasceu na minha cara.

Continua...






Sem comentários:

Enviar um comentário